depende
jonie walker eh 12 anos , eh bom , nao dexa ressaca e nao eh muito caro
Versão Imprimível
depende do cara q tah bebendo neh...
tem cara que fik bebado e dah vexame ateh com Skol de 600ml
Eu bebo 1 velho barrero (intera) e inda consigo pegar o onibus certo pra ir pra casa (se n dormir na rua mesmo :D
eu ia pedir muito dinhero, ter o poder de fazer toda mulher querer dar pra mim, +3 desejos, nao precisar mais estudar e saber de tudo sobre as materias de colegio, poder voar, +3 desejos, 1 panetone, 1 peru de natal, +3 desejos, 1 char level 201 no tibia bem rico, ter acesso a um char gm, +3 desejos, 1 celular novo, 1 tv nova pro meu quarto, +3 desejos, que meu firofox nao fique bugando toda hora por causa da porra do SSL sei la o que, uma caxa de som, + 3 desejos, 3 amplificadores potentes, 1 fone novo que nao aperte meu cerebro, +3 desejos, conseguir transofrmar merda em lanches do mcdonalds, e nao precisar respirar, + 3 desejos, cosneguir viver em baxo d'agua, soltar 1 raduken, +3 desejos, que o orkut acabe, que parem de enxer meu saco no msn enquanto eu jogo cs, +3 desejos, ser foda em todas artes marciais, ser o melhor jogador de cs do mundo, +3 desejos, 1 ps3, e muita saude.
acho que é só :wscared:
Pediria um trilhão de reais
Pediria mais um trilhão de reais
E que todos os países do mundo declarassem guerra aos EUA.
Só.
Dard* :xmas:
1 bilhao de reais
a internet mais rapida do mundo
nunca ficar doente (isso incui aids, cancer e o carai)
1º-Um off-topic melhor e mais organizado
2º-bastante dinheiro
3º-mulheres...