eu postei em screen shots
isso dai screen shot
entao para de falar que tao pagando pau seu idiota eu jogo em non pvp pra que iriam pagar pau -.-
Versão Imprimível
eu postei em screen shots
isso dai screen shot
entao para de falar que tao pagando pau seu idiota eu jogo em non pvp pra que iriam pagar pau -.-
De acordo com as Regras do Forum:
1.17 – É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção. Observe que cada assunto tem uma seção específica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto já não foi discutido ou a dúvida solucionada;
Você postou sim na sessão errada champz (:
Agora:
ScreenShots dos Personagens (Chars)
Coloque aqui as screenshots do seu PERSONAGEM passando de level, suas skills, equipamentos e etc.
Qual parte do "VOCÊ POSTO NA SESSÃO ERRADA E NÃO TEIMA", que você não entendeu ? :]
@Char:
Só pra comentar, achei seu char feio, seus equips medonhos, e acho que você não raciocina direito, porque esses equips é para um level 25, não para um 89. E em mundo NON-PVP ninguem paga pau né?
Tanto que Mateusz Dragon Wielki, joga em Harmonia, um mundo NON-PVP, e quase não tem paga pau né champz?
Uma real? Vai dormir (:
oooh fuck
ao inves de fica ae batendo boca
pq vc n responde a pergunta q o brasil qer saber?
PQ SUA MAE N PODE VE O DEMON O.o???
Para um mundo no-pvp ate q ta bom... mas vc podia ter compra uma dsm,... eh mais linda que a crow
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
tah rox o char ateh
mas assim akela blue legs viro modinha em
ja vi kina 100+ usando xD
porra ter q estudar dia 1 é pra fuder ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
Tá bom o char! :thumb:
Só trocar a crown armor por uma blue robe.
E que tal ir dragons em edron ?
Garanto que seria melhor que apes.
Apes dão uma boa grana, mas dragons você consegue fazer mais XP.
Abraços.