Eu assistia a muito tempo atrâs.
Nem sabia que esse programa ainda existia.
Versão Imprimível
Eu assistia a muito tempo atrâs.
Nem sabia que esse programa ainda existia.
Eu não gosto do Casseta e planeta \o/ não vejo a graça na quilo hehehe
mais Zorra Total eu gosto imagina Toma lá da cá
-Lá em pato branco um cara se assusto com um esquiloe caiu no poço
-ele morreu?
-Não sei, não me contaram o final da história dai
:)
eu gosto.
se você não gosta, apenas não assista.
Casseta e Planeta já foi bom, tenta ver aquele filme "A taça é nossa" alguma coisa assim, é engraçado as piadas da seleção etc!
Mas agora está um horror completo.. Sem graça, e eles forçam muito as coisas, essas piadas de loira, nossa, se alguem rir daquilo tem que se jogar de um prédio, que coisa mais ridicula e sem graça!
Abraços!
Lá em Pato Branco a gente num assiste essas coisas, daí!
LOL
Toma lá da cá > all
Casseta e Planeta sempre foi ridículo :X. Gostava do Bussunda como pessoa e talz, mas as piadinhas são horríveis.
Só assisto uns pedaços antes de assistir Toma lá da cá.
Bem que eu podia ter dormido sem ouvir aquela piada do sapatão hein ¬¬'
Eu já assisti eu ate achei interessante, mas acabei não vendo mais, aquele o Sistema tbm é interessante, mas tbm acabei não vendo muito.
Eu acho que eles tinham que por esse toma lá da cá em um teatro que nem era o sai de baixo e tals, ia ficar bem engraçado com improvisos e o publico dando a resposta na hora com risos.
Concordo plenamente ....só server pra atrasar Toma lá Dá Cá
E tópico pra reclamar do Faustão? afinal Casseta e Planeta eh meia hora de humor lixo no meio da semana.. e o gordo miseravel sem graça que dura a tarde inteira do domingo?
Globo = Lixo
Lixo = Globo
Disse tudo! Uhuaehuaehuae!
Lá em pato branco todo mundo gostava de casseta e planeta... mas de um tempo pra cá o programa ficou horrivel daí.
E pânico na TV... esse programa é um mal caráter!
Eu sou o único que percebo que aquilo é:
10% - piadinhas sem graça
20% - gatinhas dançando seminuas
30% - babacas puxando saco de gente famosa
60% - propaganda de tenis, MP3, creme anti-espinha...
Sim, 120%, porque eh tanta propaganda que não cabe no programa, então eles tem que cortar as outras propagandas pra colocar aquelas propagandas! Loucura!