Faça Enfermagem, Farmácia é o curso mais difícil de biológicas...
Versão Imprimível
Farei Biotecnologia na UNESP na metade do ano que vem
se não der certo, vou fazer Agronomia, prestei esse ano e passei em primero lugar :D
Curso na Univali, ao lado da minha casa. De acordo com o Enade, é o segundo curso de Jornalismo mais bem avaliado do Estado (atrás apenas da UFSC).
Ciências Econômicas (ou Ciência Econômica, pois tem gente que assim a chama) é sim sinônimo de Economia quando nos referimos a cursos de graduação, apesar de eu achar que o uso desta última nomenclatura é raro.
~Ubi dubium ibi libertas
Eu fiz a prova da UFSC agora para Engenharia Mecânica, espero passar...
Além de Mecânica eu gostaria de fazer Engenharia Química e é claro, especializações para ambas.
-=Angel of Darkness=-
Relações Internacionais.
Diploma de faculdade é tudo
Melhor a faculdade que você passou, melhor o emprego que você vai pegar de primeira
O que vai definir se você vai ser bem sucedido e a velocidade das suas promoções, é a sua capacidade e esforço
Resumindo: Uma boa faculdade é a chave para a porta, mas quem tem que entrar pela porta é você mesmo
Eu não tenho a minima noção do que eu quero fazer ;/
Será que é porque eu so novo?
Sempre pensei na profissão do meu pai, medicina, mais ele praticamente não vive..
Mora dentro do hospital u.u
vo fazer matematica
ps: fikei em primeiro lugar no vest
Pretendo fazer Administraçao
Também penso assim, mas quantidade não quer dizer qualidade, um profissional de qualidade no ramo do Direito ganha extremamente bem.
Uma faculdade que nunca pensaria em fazer seria Ciências Econômicas, não sei se o professor era ruim mas as unicas matérias que eu mais me interessei foi as teorias de Adam Smith e Marx, coisa que tem muito mais a ver com sociologia e direito do que com Economia.