Faz que nem eu, n perca tempo se vc não sabe inglês e venha pro tibiabr pq aqui a fofoca já é traduzida.
Versão Imprimível
Faz que nem eu, n perca tempo se vc não sabe inglês e venha pro tibiabr pq aqui a fofoca já é traduzida.
AEUAHUHEAHUAeUAEHAU...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
E sobre o topico aff e tbm pq vc vai quere se precupa com coment dos outros kra.. cada um poe oq quer.
Isso mesmo Tio Anders... lolCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Me é estranho uma pessoa que aceita um "contrato", não o cumpre e ainda fica reclamando. É claro que eu não sou anti-br como aquele tal de cidão do cap, mas temos todos que entender que o jogo foi feito em inglês porque é uma falada universalmente. No México, no Brasil ou no Japão, você poderá ver pessoas falando "Hello" ou "How ar u man?" porque é uma lingua que o mundo inteiro entende. Não que eu esteja defendendo aquele filho da puta chamado Bush. Mas é a realidade. Eu tb gostaria que a lingua universalmente conhecida fosse o portugues, mas não é, e a realidade é essa, temos que encara-la de frente, ao invés de dar as costas e viver em um mundo de sonhos
(falei dificil)
AEW GALERA APROVEITANDO A OPORTUNIDADE FUI LAH NA BAHIA, TINHA UM TRIO ELETRICO MTO BIZARRO, CANTANDO MUSICAS DE 2 PALAVRAS, OLHA AS MUSICAS: VO METER VO METER VO METER , E FICAVA SOH NISSO HSauHuahUHUahuhaiUHAUIheiHAIEuheHuiehHuiehie FOI MTO DIVERTIDO
Eu acredito no seguinte. Um fórum é feito pra q se possa conversar e se entender com todo mundo. Se no Tibia tem gente de todo o mundo, qual a melhor lingua pra se falar, não é o ingles.
Agora, quanto a odiar os gringos, eu acho uma tremenda cretinice. A chance de acha um gringo fdp é a mesma de acha um br igual, e a mesma coisa pra acha um kra legal. O problema é q tem muito mais gringo q br.
Pessoalmente, já quase briguei com gringo, o kra apareceu, começo a me chinga e queria sai na porrada (eu perderia feio). Outra vez, fui salvo por uma gringa e hoje ela minha amiga.
Agora siga a seguinte regra, se vc for canalha, eles vão te odia, se vc for camarada les podem se tornar aliados e até mesmo amigo. Tudo isso parte do seu jeito de reagir a eles.
Soh vou dizer uma coisa... se continuarem com essas besteira de honrar o idioma vao jogar em tenebra pow...
e nao posta mais topicos a toa assim nao
:happy: Eu nao odeio todos os gringos, somente os poloneses :riso: . Sobre questao do comment do char, c vc quer q todos entendam, bota em ingles, c vc quer q soh brs entendam, bota em portuques. :huh:
desperdicio de topico ¬¬
Eu sou br e me orgulho disso.. + sinceramente, a maioria dos br's enxem o saco no jogo... por causa desse preconceito com os gringos... tah certo q mtas vezes eu vejo os gringos falando "br noob" + mtas vezes tb vejo os br's xingando os gringos... nos temos q mostrar q somos um bom país sim... + se continuar desse jeito, o q vaum pensar eh q aki eh um país d gente retardada q soh sabe xinga os otros... temos q tratar os gringos como amigos, pois mtos deles saum mto legais tb, tentem uma aproximaçao e vcs vao ver... tenho amigos de todas as nacionalidades e gosto dissso pois posso ver como os outros paises saum, o tipo de pessoa q tem lah e talz... em vez de odiar os outros, os br's deveriam mostrar q saum legais :) apenas tratando os outros com educaçao e de forma q possam entender... bom... voltando ao q o primeiro cara falou, inglês eh a lingua do Tibia, então deve ser a lingua q se fala nos forums e channels do jogo... msmo q vc naum saiba, aprenda, faça um esforço, pois tenho crtz q vcs q falam q a gente devia fala br tambem odeiam qdo vem akeles caras falando swe ou pl com vc... e pra vc ver, o Tibia eh um jogo alemão e eh falado em ingles, ou seja, os alemães poderiam ter feito um jogo na lingua deles, + para os otros entenderem e gostarem, fizeram na lingua + conhecida no mundo, o ingles, pra q tdos pudessem se comunicar... flwz
pq q ta dando esse lag todoooooooooooooooo !?
velho...qtas jah foram as guerras em varios mundos em q os gringos q naum gostavam d brazukas c aliavam aos venezuelanos pra pegar us br's...jah predi 2 chars lvl 50+ por causa d guerras....(logou morreu!) intaum...c me diz q eu sou xenofóbico? issu eh patriotismo...ah e suteba...eu sei q a lingua oficial eh ingles..naum odeio o ingles e ate me viro bem com ele...a questao eh, por q nos os brasileiros naum honramos o nosso idioma e commentamos em portugues!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
os poloneses falam ingles nem por issu dexam de colocar no dialeto deles! (PILAK)! flws