FAKE
Corinthians tem 25 milhões de torcedores segundo a fifa o único clube com mais de 30 milhões de torcedores no Brasil é o Flamengo
Citação:
Postado originalmente por Fifa
Versão Imprimível
FAKE
Corinthians tem 25 milhões de torcedores segundo a fifa o único clube com mais de 30 milhões de torcedores no Brasil é o Flamengo
Citação:
Postado originalmente por Fifa
Aproximadamente 25milhões.
São 28 milhões pra ser exato
A Fifa arredonda pra 25.
Eu arredonda pra 30.
Não faz diferença.
Faz sim, a fifa mente de menos e voce mente de mais.Citação:
Postado originalmente por Veno
Fui!
Agora só porque o Timão deu um tropeço e caiu para a série B, até torcedor de timeco tá se sentindo... E o Santo André lá é time que preste? Daqui a pouco vai ter neguinho do Tabajara FC criando tópico aqui...
HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHUAHUAAHUA!Citação:
Faz sim, a fifa mente de menos e voce mente de mais.
Essa foi boa...
No minimo original.
Pelo menos o Tabajara não decepcionou ninguem.Citação:
Agora só porque o Timão deu um tropeço e caiu para a série B, até torcedor de timeco tá se sentindo... E o Santo André lá é time que preste? Daqui a pouco vai ter neguinho do Tabajara FC criando tópico aqui...
Até eles tem mais organização que o timinho.
Pq São Luizão = ZONA!
Teu time ta no nosso nível, nível dos times pequenos, fora da elite.
E a sua situação ta mais pra série C, estádio que é de ex-jogador, dívidas que da pra comprar o paysandu inteiro.
Falta o que agora novo trasporte do timão?
http://www.brazilianvoice.com/fotoed...%20mortos1.jpg
Não é por nada não mas da para comprar o paysandu com o trocado que eu tenho no bolso.Citação:
E a sua situação ta mais pra série C, estádio que é de ex-jogador, dívidas que da pra comprar o paysandu inteiro.
:rolleyes:
Se bem que acho que ainda sobra para comprar a parte do Pq São Luizão que não é desse cara e sim da justiça.
··Hail the prince of Saiyans··Citação:
Postado originalmente por Google
Estádio do Corinthians.
"O Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Fazendinha, tem capacidade para 18.000 pessoas. Está localizado dentro do Parque São Jorge, no Tatuapé, bairro da região leste da cidade de São Paulo.
O recorde de público do estádio é de 28.000 pessoas, numa partida entre o Corinthians e o Santos FC em 1947."
Estádio do Santo André:
"Capacidade: 15.157 pessoas
O recorde de público do estádio é de 21 mil pessoas, no empate sem gols entre Santo André e Corinthians. A partida, realizada em setembro de 1983, marcou a despedida do ex-lateral corintiano Zé Maria do futebol."
Pelo menos em capacidade de publico a Fazendinha ganha do Estádio do Santo André, mas esse estádio serve para vocês o publico nunca vai chegar a 20mil pessoas mesmo, tanto que o recorde de publico em ambos os Estádios é do Corinthians.