-
Isso é o que todo mundo acha, agora nos resta descobrir se isso é verdade ou não.
Vamos acreditar nisso até que provem o contrário.
Então rookers, a quest da Spike não foi feita ainda.
Mas acho que o GM deu uma pista de que ela exista, porque pensou que o Potty havia feito então disse pra matar o Minotaur pra começar.
Isso pode ser um indicio que a quest exista, ou não?
:)
-
Nada d+ porem fato curioso...
Tava eu perdendo o meu tempo procurando a Spike Sword parado no templo de rook, quando eu GM aparece e desaparece no templo... deu pra ver mais ou menos o nome e talz e fui ver no site... ele tava em Harmonia, ja que Honera e Harmonia são tão pertos ele entrou em server errado e foi investigar a SOF. Isso foi reportado e o CM pegou a Spike e os outros Itens dele.
E o vídeo diz tudo. A SOF existiu? Sim. A quest existe? Não. Quem ogou no seu rooker pra procurar só perdeu tempo? Sim!
OBS: No tópico da SS da SOF, postam falas de GM explicando como faz a SOF. Fato curioso é que praticamente todo GM tem seu char principal, como o cuysdem (sei la o nome), draconiam e etc. Se a informação esta com GM poderiamos tirar 2 conclusão. Ou ele era o própio GM, ou era fake a informação. Pois todos os GM's iriam ter seus rookers pra fazer a quest da SOF.
Agora ja posso encosta o meu rooker denovo.
Shinigami~
-
-
Eh a spikesword realmente existiu em rook, eu vi e varias pessoas viram tbm...
Mas concerteza como mostra o video ele fez isso com ajuda de algum gm ou coisa do tipo.
-
pesquisei e achei a seguinte explicação:
um CM teleportou ele pra main, ele pegou blue robe, p legs, e inclusive a SPIKE SWORD quando ele voltou para rookgaard a CipSoft decidiu que os itens não pertenciam a rookgaard e decidiu toma eles do Potty.
Espero que isso seja a verdade.
-
Afffff, eu qria q fosse aberta essa quest de uma vez. -.-
-
PODEM OLHAR NO SITE, O POTTY ON HARMONIA NÃO MORREU NENHUMA VEZ, ALEM DE UM CM TER PUXADO ELE PARA MAIN (SUPOSTAMENTE) PROVAVELMENTE USOU ALGO OU ALGUEM PARA DAR TELEPORT E ELE VOLTAR PARA ROOKGAARD
-
potty pode te pedido teleport em main, sabe akeles q tu volta pra tua city natal ;p
-
como ele vai volta pra rook se ele ainda eh habitante de rook?
ele nao se rooko
ele simplesmente cato os itens quando foi teleportado e como ele nao era habitante de de nenhuma cidade ele se matou e volto pro templo de rook, como se ele tivese morrido dentro de rook
-
estranho... se fosse isso naum teria alguem postado por exemplo.. veja, level 8 no vocation em MAIN !!
pelo menos UM deve te dado look nao?