você é fofoqueiro, porque fica querendo cuidar das vidas dos outros, noob é seu amigo que jogando 10 horas+ por dia com vontade de upar pegou level 25
Versão Imprimível
você é fofoqueiro, porque fica querendo cuidar das vidas dos outros, noob é seu amigo que jogando 10 horas+ por dia com vontade de upar pegou level 25
Realmente ele é viciado.
Sei lá cara,não sei vocês mas eu posso estar jogando,no meio de uma hunt,se me der preguiça de continuar eu logo meu char e vou fazer alguma coisa produtiva.
Se eu jogar repetidamente,a cada level ou skill que eu pegar eu vou pensar "Putz,joguei e me matei pra pegar só 1 numerozinho a mais",aí isso vai me desanimando :/
Tu é um noob por postar isso aqui e um retardado por querer discutir com seu amigo, dexa o cara viver a vida dele como ele quiser!
Você é normal... mas o seu amigo é algo pra discutir. Uma semana jogando em torno de 10~14h e pegou soh até o lvl 25? Caramba.... Isso que dar ficar só nos esgotos de Thais.
Shinigami~
num compara tibia com uma droga.. vc nao faz ideia do q eh 1 usuario d crack por exemplo..
@topic
nda haver com vc ser noob, mas.... vc n tem nda haver com a vida dele, alias tibia eh 1 jogo, tibia n eh 1 vicio, eh falta do q faze
ocupa sua vida, com faculdade, namorada, academia, achu q vc n vai fica mais 15 horas na frente du pc
EU NÃO LI ISSO!!! O_O
Pqp... Ele presisa urgente de um tratamento médico intensivo u.uCitação:
Claro q ele respondeu "Aff, foi a coisa mais noob q eu ja ouvi"
Juro...
seu amigo deve ser quase um iniciante!
vai na calma! relaxa!!!
o bom do tibia e se diverti!
vc tem que ver o tibia como ele é!
um jogo medieval! com quest!
ForFun amigo!