Seria Legau Druids Com mais Magias, Kinas Tb
Versão Imprimível
Seria Legau Druids Com mais Magias, Kinas Tb
AF ND VE.,, DRUIDA FAS UMA BP DE UH EM 3 HORAS E SORC FAS UMA BP DE SD EM 7:20 HORAS,, ow seja..um druida em menos tempo compra uma bp de sd...Citação:
Postado originalmente por Busebi
Citação:
Postado originalmente por Gebe~
ai, u cara tirou as ideias de ragnarok e td mundo gostou, galera vcs nun conhecem ragnarok naum? tibia fuck
a ideia nao é ver qual vocação é melhor, todas têm suas vantagens e desvantagens, mas não é esse o assunto que propus neste tópico, entao nao mudem o assunto, plx ^.-Citação:
Postado originalmente por Busebi
btw, postei esse tópico no fórum do tibia.com:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=661710
respondam lá tbm =)
O treco do stone skin, pensem cmg: pra 500 d mana defende 3 hit, soh c for hit d demon ow behe, pq o resto, usa magic shield, 500 d mana vai pra 450 e dai eh festa, pensem assim, nem da mta diferença, intao eu axo q teria q ser 300 mana, pra ELDER ainda :(
mentira a bp de hmm é feita em 3horas e 40 minutos a de uh demora mais pode faser as contas...tbm sow druid po mew e ainda so free mo lixu mew eu esperu q no futuro mew nois poderemus ter uns poderes melhores pq é un saco fica fasenu uh!!!!!!apesar q sem ela ninguem vive né!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Eric ramone
se liberassem berserker pra free, metade dos kina iam deixar de ser premium.Citação:
Postado originalmente por Dark Hero
Quais as vantagens de ser kina premium? berserker e area premium. Um kina bem treinado nuam precisa de area premium pra caçar, a Dragon lair de Venore mata a pau.
OW GENTE Q É ISSO?Citação:
Postado originalmente por Eric ramone
DRUID NO COMEÇOÉ BEM MELHOR
AS DIFERENÇAS VEM A LONGO PRASO
DEPOIS DE CERTO LVL AS MAGIAS DE DRUID SÓ SÃO PARA FREEE ACCOUNT
SORCERER TEM MAGIAS DE ATAQUE BOAS E TEM MAGIAS DE CURA TAMBÉM , NÃO TANTO QUANTO DRUID, E MEU CAÇAR DRAGON SEM UH NUM VIAJA, QUQLQUER UM CARREGA UH COM ELE. KINA Q NUM FAZ RUNA CARREGA,E TIPO UH SE COMPRA OU FAZ MAKER, AXO Q NUM É SACRIFÍCIO PRA NINGUEM CATAR LVL 11.
NOOB É VC
VC PODE AXAR DRUID MELHOR MAIS EU PREFIRO SORCERER EU TENHO EXURA VITA E CARRREGO UMA BP DE UH COMIGO.
BEM PODERIA TER RUNA DE UE PRA DRUID MAS TIPO, UMA RUNA COM UM GASTO DE MANA MUITO ALTO (UE JÁ É BASTANTE), TIPO 1500 DE MANA, AÍ O DRUID IA FIKAR BOM
MOVIMENTO FREE ACCONT:
NEED:
CONJURE BOLT (PALLYS)
SOUL FIRE (SORCERERS)
MAGIA DE SKILL TEMPORÁRIA AUMENTA 4 DA SUA SKILL DE ATAQUE Q TIVER MELHOR (KINGHTS)
STORNG SKILL (AUMENTA 10)
RUNAS DE UE PARA DRUIDS
BEM MINHA OPINIÃO É ESSA
MAS MEU NOOB É VC DRAGON SEM UH
AFF
SORCERER TEM EXURA VITA
VAI VER UM KINA HL , KINA CARREGA UH
QUANTO A DRAGON DE BOA, VC JÁ MATOU UM??????
"RUNAS DE UE PARA DRUIDS"Citação:
Postado originalmente por Fundilonger
Ta doido runas de UE isso ja eh locura imagina a festa q o povo ia fazer com essa runa
E vc axa que algum mago ia vender as runas de UE?????
Nem se ele fosse retardado.
Druid soh precisa de uma mais, Ultimate healing plus, haeuhauehuaheuhaeuhaueh, um pedrinha azul forte, que gastaria 220 mana e poderia vender a 400 gp cada, aew os druid isam ser mais ricos do que ja são, pq druid soh serve pra fazer dinheiro.
Levando em consideração que dinheiro tb eh poder, druid eh poderoso.