em honera ele esta em carlin tb, sera que se ele aparecer de forma aleatoria, um free poderá completar a quest, eu creio que não, pq nenhum trader está em area free, mas tomara q esteja disponivel tb, iria ser um ganha pão maior
Versão Imprimível
em honera ele esta em carlin tb, sera que se ele aparecer de forma aleatoria, um free poderá completar a quest, eu creio que não, pq nenhum trader está em area free, mas tomara q esteja disponivel tb, iria ser um ganha pão maior
Ae galerinha,andei conversando com o NPC hj lá em Malvera..
Acho meio dificil amanhã ele aparecer em alguma cidade Free acc.. mas há possibilidades.
Aqui vai uma pequena noçao que tive dele , conversando das citys..
Thais >> Muito dificil ele ir,ele se diz que não se sente confortavel lá e diz que não gosta de viajar para lá. < Segunda nem pensar >
Carlin >> Ele esteve HJ ! < Segunda nem pensar >
Ab'dendriel >> Ele fala mal dos Elfos diz não confiar neles e ele diz que em ab'dendriel há muita conversão de flores,arvores,etc. Ele diz tem certeza que há algo ruim por trás disto. << Muito díficil ele ir pra lá ~ Segunda - Feira ~ >>
Venore >> Ele diz ser lá a florescente centro de comercializaçao,diz que não gosta de ir lá e diz ter uma concorrência demaisada do gosto dele.( Segunda - Feira é dificil ele aparecer lá .)
Kazordoon >> Eu não gosto de ser subterrâneo muito. Também tendo a ser perdido nesses túneis dwarven labirínticos, portanto um tanto os evito. << é o ke ele diz.
( Segunda - Feira é dificil ele aparecer lá .)
Quer Dizer .. Citys Free Acc é meio dificil amanha ele aparecer,mas,há chances.
Boa sorte aos Premmium accounts. ^^
mesmo aparecendo, sengundo meu amigo senior tutor, a quest provavelmente, so os premmys acc poderam termina-lá, como a maioria dos npcs traders que existe
edit, pelo tibiawiki, no erig, diz que o npc aparece somente em bares e tavernas das cidades premmys, mais provavlmente seja um erro do site, mas de qualquer forma, improvavel de um free terminar ela
Citação:
"Travels around between the Taverns and Bars in Premium cities."
tomara q ele esteja em darashiaaa
qro a confiança dele ^^
acho q sera tipo blue djin q da pra vender coisas q os outros npcs não compram
Segunda aonde?
Na alemanha já é segunda... depende do server? Server EUA só se for segunda lá?
pow amanha sesi vao postar aki que cidade?