Áreas de caça lotadas: Muitas áreas de caça estavam ocupadas por um ou mais jogadores. Você teve que esperar algum tempo ou teve que esperar por uma lista até que fosse a sua vez.
Versão Imprimível
Áreas de caça lotadas: Muitas áreas de caça estavam ocupadas por um ou mais jogadores. Você teve que esperar algum tempo ou teve que esperar por uma lista até que fosse a sua vez.
nao dava nem pra escolher seu char quase...muito mal preparado os servers pra essa semana
Esses caras que reclamam de Power Abuser são uns 'burros' (=D)...
Não tem criatividade nem paciência pra procurar lugares quase inexplorados... Vai caçar na amazon camp e não quer encontrar abuso de poder? LOL
Eu mesmo arranjei um lugar super bom pra caçar... É um lugar de ghoul e fire devil onde num vi ninguém ;x
Td foi ruim,eu voto em td ¬¬
De manha quase nao tinha ninguem então entrava e aproveitava de noite tinha a fila normal só ter paciencia, de noite tinha bastante gente em areas de caça, eu nao sofri nenhum abuser, outros nao sei quais seriam, botters infelizmente eu admito =/ eu nao sei o que é, e no fim foi bom para mim pois upei 7 levels sem nenhum problema a nao ser a falta de spears se nao upava + =/ :D
Putz onde eu caço quase nunca tem ninguem, mais na semana 2x, tinham uns 10 caras lá..
Sem condição nehuma de upa :triste:
axei um lugar bom pra caçar com ghoul e fire devil ..... fala serio isso eh ghostland -.-" .... as unicas pessoas q se deram bem na xp em dupla foi como sempre os p.a's que ao levarem os kicks voltavam no mesmo insante enquanto os free pegavam mais 30 min de fila pra entra denovo ...
entao lista dos problemas: mta gente on = fila = poco lugar pra caçar.... server full = lag kicks= mais fila
Difícil de fazer o login: Como os servidores estavam lotados, era difícil entrar rapidamente.
Entrar é o principal.
Mesmo que os hunting grounds estejam cheios, você não é obrigado a caçar na semana em dobro. Podes muito bem treinar seu Magic Level e/ou Fishing no lugar disso.
E ainda, caçar criaturas fracas, onde ninguém vai é uma boa.
Às vezes fui nos nos bugs em Venore, estava ganhando mais do que a experiência de um Swamp Troll em um dia normal, e em maior quantidade.
Fora que foi ótimo para recuperar Soul Points.
Mas daí dava erro na conexão com o servidor do nada enquanto você está na cozinha, e quando volta tem de começar como 328º na fila novamente.
Server MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITo cheio cara
Era muito dificil entrar no servidor e na hora q entrava era mta gente
essa exp 2x pra mim nao valeu am nada :triste: