Dps d um tempo a skull fica brilhanu qndu ela ta asim da pra entra em protectin zone(dp ; temple) vc deve t tiradu a SS no momento da skull aparece enquantu ela brilha
aff nem deve t dadu pra entende....
:triste:
Versão Imprimível
Dps d um tempo a skull fica brilhanu qndu ela ta asim da pra entra em protectin zone(dp ; temple) vc deve t tiradu a SS no momento da skull aparece enquantu ela brilha
aff nem deve t dadu pra entende....
:triste:
lol? vc axa q com skull pode logar? AHuhAHUha nub plxCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Em libera eu já vi um white skull no templo o cara estava numa luta quando ae ele tacou fire field antes mesmo do fire field ter acertado alguem ele foi morto por um HL ae quando ele entrou tava no templo com white skull.
acho q pode ter sido um bug tambem
uma vez eu tava no templo e num tinha feito nada, de repente apareceu akela white skull na minha cabeça e eu naum consegui anda até ela sumi, foi dentro do templo la de venore
nah...isso nao...pq perde a skull e volta normal pro templo ;)Citação:
Postado originalmente por Heenett
ele deveria estar com a caveira e morreu... lol :riso:
duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurd -.- caramba viu -.- naum da pra ver q o cara ta white? soh da pra entrar em PZ qdo a skull tiver piscandu... ao menos q o cara bateu a foto qdo tava piskanu.... eu acho q eh issu :SCitação:
Postado originalmente por Knight das trevas
huhuhuhuh quase me engano
lol podi cre... eu lembrei q meu amigo catou Red Skull e depois morreu e nasceu no templo de espada e naum podia dar um passo pq ali era pz =0 omg!Citação:
Postado originalmente por Nandotreis
Eh eu já vi uma ss de um skull eh rook
Eu vi isso em Venore xD