muito boa essa tabela,mas n gostei desse update n
Versão Imprimível
muito boa essa tabela,mas n gostei desse update n
Ótimo.
Fix plx :)
flw
A gente pode caçar os bichos que tem vulnerabilidade a físico que vai ser melhor, mas também pode caçar os que são neutros, não tem vulnerabilidade e nem resistência porque será igual antes e não teremos waste.
O problema agora é caçar os bichos que resistem ataque físico.
bem, como prometido, eu fui dar uma voltinha ontem em port hope.
tem muitas cavernas novas por lá, procurem! eu fiquei procurando até encontrar, então, nao vou dizer onde estao! hahahahahaha
mas, dei uma chegadinha nos macacos, e consegui uma boa grana, e muita xp. eles estao faceis de matar, e não vi por la sorceres nem pallys. tinham muitos kinas. kongra e sibang tao easy easy agora. indo que nem manteiga. ate o maguinho macaco eu consegui matar sem ele me pertubar.
carnifilias, tarantulas, slimes, crocodiles, macacos, foram o teste que eu fiz. fui bem neles. muito bom de huntar, e sem waste nenhuma.
eu comprei a magia de cura nova, depois que eu fui lá, antes de sair do tibia. tava com as bps de mf velhas ainda, e com as uhs. comprei apenas uma bp das poçoes médias, para nao correr risco.
depois de alguns testes, ai que eu fui as compras. comprei as poçoes menores, e as mana fluids menores tambem. comprei algumas bps de potions médios, por que ainda nao posso usar as de level 80+.
hoje vou rodar mont sternum, para caçar os cycs novos e ver como me saio com eles. vou guards tambem. e depois rumarei pros dragys e dls.
ai a gente vai aos poucos vendo o que nosso char é capaz de fazer, ate mesmo para remontarmos a enciclopedia. na parte de treinos, estarei testando no fim de semana qual o mais efetivo depois do update. vou tentar com slimes, monks e gargoyles.
minhas impressoes ate agora. mais tarde eu vou colocando aqui mais testes, ok?
beijocas!
Muito boa a tabela, tipo nao to conseguindo abrir a de resistencia a dano fisico, e otra, os bixos que nao tem nem resistencia nem vulnerabilidade, vai ficar igual antes? ou seja vai da pra caçar bem tambem? certo?
eu ainda nao sei o por que da tabela nao estar abrindo. ja to olhando isso, ta?
e sim, os poucos bichos que nao tiveram ninhum atributo mudado, ficaram que nem antes.
pelas tabelas, ja da pra montar uma boa variedade de hunts, usando elementos nas armas e runas especificas dos elementos. são eles: terra, gelo, energia, fogo. eu ainda to testando, e irei visitar algumas areas hoje, para ver oq ue mudou.
beijocas!
O bom tambem é que exura gasta 20 de mana, entao ja da uma ajuda.
nao vamos abaixar a cabeça comos os mages na versao 8.0
erga a cabeça continue com a gloria de ser a melhor vocaçao do jogo
knights prejudicados ou nao sempre vao ser os melhores
rlx no proximo update os mages voltam a troca de vocaçao denovo! :)
mais algumas consideraçoes, como prometido:
o que eu posso dizer aqui, é que tenho rodado as areas novas, os bichos novos, e ainda nao vi diferença. ontem matei dragys, e nao usei sequer uma unica poção das grandes. foram apenas 2 das pequeninhas e 4 mana fluids.
eu devo ter matado em torno de 8 dragys, enquanto o menino foi no djinn vender os trem dele.
o resto de bichos: cycs, os cycs novos, gs, macacos (ficaram faceis) não trouxeram maiores problemas, visto que eu matei igual matava antes.
o que eu tirei de conclusao:
em vez de pagarmos 2.100 pela bp de mana fluid, estamos pagando 2.000, o que já é uma economia e tá enchendo igualmente. como tenho 375 de mana, nunca uso mais de um, e da conta do recado, junto com as comidas. so as vezes que dou um exori gran, que tenho que usar mais de um. ou quando uso magias alem da conta.
os bichos nao combam mais. se isso acontecesse, e a gente tivesse a cura revirada como tivemos, aí sim, a gente poderia reclamar da vida. teriamos gastos imensos para caçar.
até agora cacei:
- port hope: queles bichinhos quininhos, slimes, tarantulas, birds, macacos, carnifilias que continuaram a mesma coisa.
- mont sternum, que apesar de super lotado (vi muito mage por lá), ficou enorme e os bichos novos (dark aprentice) sao facinhos de matar e dao uma xp relativa 100+ por bicho.
- Gs: ta muito facinha. eu continuei matando ela exatamente da mesma forma que matava antes do up.
- ank e darashia: muitas cavernas novas de rots, e com muitos, muitos rots. pra low level, virou um paraiso.
- hoje irei liberty bay, piratas e svargrond. testarei todos os bichos que eu costumava caçar antes, e verei o desempenho.
graças a Deus, eu nao me meto em confusao, entao eu nao sou atacada por ninguém e nem ataco. portanto, pvp, ainda num tive uma experiencia propria, mas creio que a gente terá que usar utanihur+timering+boh, para correr muitoo!!! :)
com a minha vivencia propria, vi que nao ficou tao dificil assim como todos estao achando. teremos somente que reaprender a jogar em alguns aspectos, e usar melhor os elementos certos contra os bichos.
não adianta ficar pagando de chorão. teremos mermo que nos abrir a outros horizontes, e começar a jogar com outros players se quisermos nos dar bem. quem mandou muitos ai usarem bots? isso que dá! a CIP ta conseguindo resolver o problema de forma simples: se adeque a nova maneira de jogar, e quem ficara em bot, estando em party? se fizerem amizades com shooters e levarem um druida pra ir realando, todos irao ganhar xp, todos irao se divertir, todos irao evoluir igualmente, terao lucro e o jogo se tornará melhor.
é so infiarem isso na cabeça, e começarem a entender que o tibia ta mudando pra melhor.
toda adaptação é dificil. assim como a gente ta tendo as nossas dificuldades, os mages e pallys tambem estão. em suma: TODOS estão tendo que reaprender as estrategias de jogo. isso ainda vai demorar um tikinho ate a gente pegar o jeito, mas nao é nada do outro mundo nao.
portanto, meus amores, parem de ficar se preocupando se essa ou aquela vocação está batendo mais ou menos, e tratem de evoluir a sua propria vocação. pelo teor das reclamaçoes que tenho visto aqui no forum, a maioria so ta preocupada em olhar a outra vocação, esquecendo de correr atras da sua propria. menos, né?
eu pelo menos, com 20.000 no banco ( tava 12.000 quando entrei pela primeria vez no update), em miseras duas vezes que eu joguei, já to com a magia nova, já to com todos os potions que eu consigo usar em quantidade bastante para fazer meus testes e ainda de quebra com 20.000 no banco.
entao, vi que usar a arma encantada so vale a pena em bichos que tenham resistencia a danos fisicos. ve na tabela o tipo de vulnerabilidade, encanta a arma com aquele elemento, e corra pro abraço. so tenha em mente que sua arma so podera ser reencantada, se forem usados os 1000 tiros dela. e para quem tem condiçoes financeiras boas, poderia levar em suas caçadas 4 armas encantadas com os 4 elementos, isso se quiser ir solo.
o que pode estar confundindo muita gente tambem, é o fato de que, se dois bichos ou mais estiverem te batendo ao mesmo tempo, soma os hits e sobe apenas um, grandao. mas no defaut, aparece os hits que voce levou de cada um. o que pode parecer para todos que ta apanhando mais. prestem atençao nisso!
os nossos hits nao estao mais sendo quela maravilha que era, vemos menos hits de 200+, 300+, dependendo do level, skills e arma.
mas isso se deve ao fato das resistencias dos bichos serem diferentes agora.
por isso é importante estudar as tabelas, e re-conhecer os bichos que iremos matar.
só assim, teremos uma base real de que hunt seria viavel economica e efetivamente falando em termos de xp/h e lucro/h.
pedi a um amigo que encantasse gemas pra mim. como ele é sorcerer, encantou rubys (fogo) e ametistas (energy). faltam 2 elementos, que eu provavelmente conseguirei hoje. ai vou partir para o encantamento de arma, e testar o desempenho. mas ja vou adiantando, que pelo que vi o terereko caçando com a mistic encantada, num mudou muita coisa nao. ele fez um video de of pra voces, mostrando como ficaram as hunts com armas encantadas, e só está esperando o Cavaleiro refazer a videoteka, para postar lá, e voces terem uma base. eu num sei mexer com esse negocio de video nao, mas prometo que hoje irei pedir ao fe, que me ensine a usar quela tralha direito, e farei alguns videos do que estou testando, ta bem?
bem, dos meus testes ate agora, é o que eu posso dizer a voces. não desanimem, que a coisa nao ficou tao preta assim como todos estao achando nao, tá?
agora veremos se os modinhas correm pros mages e quem ficará. jogar de kina agora é pra cabra macho! e creio que o pessoal daqui é exatamente issu! hahahahaha (tirando eu né? so macha nao! hahahah)
beijocassss!