Agora que vi que pots sao Inuteis.,.
Era um dos itens mais clássicos do jogo, conheco desde 7.1
No final das contas, só adicionaram um piscinão de ramos q nao passa de uma besterinha..
Rookers foram prejudicados de novo..
:/
Versão Imprimível
Agora que vi que pots sao Inuteis.,.
Era um dos itens mais clássicos do jogo, conheco desde 7.1
No final das contas, só adicionaram um piscinão de ramos q nao passa de uma besterinha..
Rookers foram prejudicados de novo..
:/
.
Bicicleta da Misty? :riso:
Emanoel: putz, sempre esqueço desses detalhes... ¬¬
São só duas vezes, né?
Mas sei lá, botteia uns 5 anos e tenta correr.
Ou então vira tutor, espera o próximo TS e tchãns! 8D
Ou ainda pode-se testar em Main, mas não vamos complicar as coisas, né? \õ
Eu gostei da nova faquinha, o problema é que agora ela parece mais forte e dá dó de jogar uma dessas no chão... =(
Antes só pela feiura dava pra jogar no chão e dizer LOLZQLIXOISODAIVOPEGARAPIER.
s=D|--<
É .. tbm fiquei curioso e fui lá dar um tchof ... tirei meu sungão da BackPack e dei uns saltos carpados duplo das cadeiras :P
As pessoas ficam se iludindo, pensando que a Cip fez essa praia "pra Rook" ... ela simplesmente fez pq rook é a porta de novas pessoas e ter uma prai é só para eles saberem que existe isso no jogo ... tbm acho q eles deveriam colocar uma área debaixo dágua ... pois Rook é como se fosse "Main test", vc tem q experimentar um pouco de cada coisa que vai encontrar no grande continente.
A praia é o Campo de pollo.
A bola existi :P,mas nao sei como obte-la.
É o troll era feio, agora ,fiko horrivel --
Apoiado e por mim deveria ser nas proximidades da quest do Copper. Por que? Por que o lago lá sempre achei esquisito antigamente costumava achar que era 2 niveis abaixo ^^
Por esse raciocionio muitas coisas deveriam ter em Rook , como armas com elementos ou pelo menos um npc que falasse nelas
Eu tentei pescar na "piscina" e não consegui, alguém mais notou isso?
E os trolls, tão ultra feios
Gente é impressão minha ou agora tem 6 minotauros no mino hell, quando fui lá matei um sheng e depois prendi dois emcima e ficaram quatro embaixo, será que a cip também alterou os rasps?