eu te ofendi? omgCitação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
Versão Imprimível
eu te ofendi? omgCitação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
Po pessoal eu axo q vcs deveriam votar nu site q oferece mais informaçoes e mais conforto aos usuarios e nao no site q da tantas premium ou nao
Pelo oq eu li o adm do tibiabr iria dar premium caso o site vencesse ... issu seria de comemoraçao.. ao longo das leituras parece q esse site ta comprando votos
Bom galera cada um vota no que kiser mas sem ofensas ae
Abraços
Votei tibiabr pq eu axo q e o melhor :P
Querendo ou não, os dois sites parecem que estão comprando votos.Citação:
Postado originalmente por Xugudu
Isso se chama compra de voto... não voto entao aki tb...!
Tibiabr não está comprando voto eles vão entregaras p.a acc como uma comemoração foi oq disse anderlash num topico ai que eu li :PCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
AH eu tenho uma Sujestão ai adm já q muita gente "ingrata" nesse forum fikam dissendo q vc está comprando votos então se eu fosse vc não distribuia p.a nenhuma mais tbm...
Que palhaçada é essa agora de chamar todo mundo de ingrato, é ingratidão postar sua opinião de uma maneira educada (É claro), agora só porque eu e outras pessoas estamos postando nossa opinião e ela é contra algumas coisas é ingratidão, quando eu me cadastrei, não assinei nada que dizia pra mim sempre votar no Tibiabr e sempre apoia-lo...
Sugestão você quis dizer e não disse.Citação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
Cara, e a mesma que um prefeito dizer que vai dar alimentos para todos se ele ganhar.
Isso te induz a votar no prefeito porque você vai ganhar alimentos
Entendeu??!?! ^^
Eu não chamei todo mundo de ingrato, e eu estou falando dos q dizem que o tibiabr está comprando votos... nao dos que estao postado opinioes aki vc quer posta sua opiniao blz poste então nao vem fala da minha pq eu estou dizendo que o tibiabr nao esta comprando votos e se vc não quer apoia o tibiabr bom pra vc pq eu queroCitação:
Postado originalmente por Gandalf
Pow... eu fiz um tópico falano pra todos votarem no tibiabr e suas razoes... mas o Anderslash fecho, tudo bem, estas são as regras e eu as entendo... mas... de qualquer jeito.... votem no Tibiabr.... Tibiabr eh o melhor ... vamo lah negada... nen essas p.a.´s vão fazer a gente perder a nossa lealdade pelo MELHOR SITE DE TIBIA DO MUNDOOOO.... vamo la , vamo laaa... Tibiabr em 1° !!!!!! quero ve ehn?? :riso: :riso:
Dexem de bestera!
Está claro que existe uma conspiração!
apenas 4 sites tão ligando pra votação:
www.tibiabr.com
www.portaltibia.com.br
www.tibia.pl
www.tibia.vitgroup.com
o tibianews.net pôs alguns links pros sites br's pra verem como nós brasileiros lutamos entre nós para ver qual o melhor site em certo tom de deboche
o resto nem CITA a votação, apesar de ter sempre atualizações!
o www.tibia.de chegou a dar upload na seção de monstros, mas não colocou um link pra votação!
Misteriosos interesses da cip junto aos maiores sites gringos?
Porquê apenas sites de minorias estão dispostos a procurar por pessoas que votem?
Talvez apenas uma tentativa de agradar os fansites
Talvez falta do quê por na seção de voting...
Essa foi a minha opinião