normal lurarem gs ali.... as vezes mais de 1 :eek:
Versão Imprimível
normal lurarem gs ali.... as vezes mais de 1 :eek:
isso ai vc pegou do tibianews.net -.-
no negocio q fala sobre o pessoal q lura e talz
http://www.tibianews.net/article.asp?Id=307
:riso:
voce eskeceu de adicionar a casa do postman o triangulo, em pacera tem direto nego lurando hunter + arcanist la e de vez em quando umas gs correndo
realmente isso tava no tibianews =O foi ateh traduzido e tem aki no forum~
soh ke axo melhor, lurar a gs pra porta de venore =p
akela pontinha de lah >> tem umas parada ke dah par cortar o matinho e passar a gs hehehehe ;p
jah lurei mt gs pra lah ;~ mas hj nao luro mais =o
Uahuahauha Hilariu Triangulo Dos Mundos non-pvp
Cara... eh mto comédia lurer.. dah uma raiva... ontem mesmo teve uns 12 cara morto por uma GS lurada, em galana.. tipo... acho q lah eh a primera vez q isso acontece, ou a primera vez q eu fiquei sabendo... aff.. mas antes comigo foi q deu mais ódio... eu tava todo feliz caçando cyc com meus dois archer lah embaxo de thais... tranquilo neh... dai veio um cara... dai eu falei pra ele num mata... e o cara foi embora... fmz... mato uns 4 ou 5 cyc... 1 a 1... qndo eu volto pra espera respaw.. tah o cara com 6 cyc correndo atras dele e ele passo num lugar q soh um cyc continuava a atk ele... e veio 5 pra cima de mim... gfb gfb gfb gfb... matei 4... e o otro foi na hmm,, qndo vejo ele vindo com mais 3... afff q ódiiooo.. corri e veio dois pra cima de mim... matei e sai fora... ah,, os archer... um eu matei na gfb.. e otro o cyc deito... depois o cara ainda teve os don de manda mp pra mim falando q eu ajudei ele... mandei ele a merda... eh... agora eu so lurer de bear pra primera torre de thais.. eheh... de zuera. huahua flws
AhueaHUhuhAE....quandu eu jogava em harmonia fui banido, por lurar 3 gs e 1 Dl ai.....muito ilario kra, varios noobs morrendo.....hehehehe, eu vo procurar a SS que eu tirei, dai vou postar aki, pra vcs verem.
hehe foda quando luram 6 gs ali na casinha do post office , ficar la de cima olhando os nooba morrer foi foda demais...
ah tpo harmonia,pacera semp[re vi GS ai sempre pegaram-me di surpresa ai
Sou de harmonia...e o meu maior medo mesmo é as gs....já vi até elf arcanist lurado...morri de medo...hehehehe.(fiquei mais com medo do monte de corpo no chao)....Mas tbm num posso esquecer do dragon que luraram na amazon camp de venore
__________________________________________________ _______________
Vöñ KhäMµ§
Server:Harmonia
Lv:26
vocação:Knight
Skills:61/60 (constantemente atualizado :riso: )
Ml:4
.....Newbie ainda vai. ;)
.....n00b num tem quem guente. :mad: