'amigao' ein :P
Versão Imprimível
'amigao' ein :P
bem nunca fui hacked , e sempre digo: se for baixar bot, baixe da fonte original com uns cracks feito por vc mesmo e ja era ;D
Uma vez troquei minha primeira account com um cara do jogo. Ele me deu o Knight dele lvl 40 e eu meu Druid 35, isso era no 7.4
Uns 3 dias depois ele hackiou o knight e pegou tudo que era do meu druid e juntou com o que ele tinha do kina na acc do meu druid.
Adivinha o que eu fiz? Hackiei ele, pois na hora da troca eu tinha falado que não tinha RK o que era mentira, como já sabia que ele não era muito confiável guardei a Rk para mim. Loguei no meu druid com tudo mudado e inacreditavelmente ganhei BOH,Crown Armor,Knight Armor entre outos equips que naquela época valiam absurdos.
Ai ele tentou usar de força no jogo pra recuperar e tal, mas como eu já estava parando de jogar naquela época eu nem devolvi.Anos depois voltei a jogar.
Hoje estou em outra account onde faço o máximo que posso pra evitar hackeds, troco minha senhas, bem difíceis por sinal, periodicamente coisa de 15 dias. E mantenho a Rk guardada numa folha dentro do meu quarto.
Da próxima vez cara fique mais atento para evitar essas coisas.
Este negócio do povo falar que "foi hackeado e não sei como aconteceu" pra mim é MENTIRA, LOROTA... mais de 80% do povo que fala que foi hackeado é porque utilizou de má fé, pois:
1) ou utiliza alguma "facilidade" (bots, criadores de objetos, sites que dão p.acc de graça, etc);
2) ou compartilha a conta com "amigos";
O cara pode jurar com os pés juntos que não, mas pra mim é sempre vacilo.
E pra se enquadrar na minoria (os outros 20%) ele também comete erros simples de segurança, tais como:
1) Falar o número da CONTA e SENHA para algum desconhecido no jogo ou fora dele (GM ou CM Falsos ... isso acontece mais com gente nova no jogo ou burrinhos mesmo);
2) Anotar em papel a CONTA e SENHA e deixar do lado do teclado ou na mesa do computador (por favor, isso é muita burrice, mesmo em casa);
3) Jogar em LAN HOUSE (se o dono ou alguem que trabalha na Lan House joga Tibia, desconfie, keyloger é muito fácil e simples de se fazer);
4) E uma minoria muito pequena mesmo entra em site clonado do Tibia, mas isso também é vacilo, pois ele foi parar lá de maneira "duvidosa".
Se você diz que foi hackeado e não fez nada disso aí em cima eu falo na tua cara que você é UM MENTIROSO !!!
Sem mais,
[]'s
obs.: sigo estas regras, jogo a mais de 7 anos e nunca fui hackeado.
:P Jah fui hackeado sim, tem pouco tempo q aconteceu.... vo contar minha "História"
Tava eu todo feliz com meu Pally (Meu 1º Pally no Tibia, e que pensei q ia ter um belo "Futuro") e jah tava lvl 27, com skills boas ( Se fosse comparar ao meu lvl ) e um amigo meu q tinha conhecido à tempos, disse: "Kct, consegui upar 9 lvl's com meu Tibia Bot.... mto bom :D"
e eu bobo falei logo: "Pow kra me arranja esse Bot aew pra eu colokar um char meu pegando lvl quando eu naum puder jogar......",
e ele disse q era soh add ele no msn q ele me mandava,
e add e talz e fiz várias paradas lah e depois deu uma merda no Pc q dah quase sempre, q eh um Lag q fiko parado uns 30 segundos, e depois Loga sozinho aih eu tenho q colokar dinovo.....
Soh q nesse dia eu botei pra Entrar dinovo soh q naum entrou e disse q a senha tava errada.... eu colokei dinovo a senha e o Login pra entrar e naum entrou, soh q quase na msma hora meu Pai me chamou pra bater um "Rangão":P aih eu fui almoçar na boa......
Quando voltei q ia jogar mais dinovo num dava mais pra entrar e fui ver no site e tava meu char logado e o do meu "amigo" tb, aih eu jah fikei sabendo q tinha sido hackeado e fiz ateh outra conta soh pra tentar falar com o kra q ele podia fikar com tudo meu, e soh keria minha conta de volta ( Tinha mta coisa boa na conta, Equips "bons", bastante grana no dp e no banco tb, enfim mta coisa..... ), mas ele naum respondeu e com a minha outra conta comecei dinovo a jogar normalmente como se num tivesse acontecido nada....... dias depois encontrei o kra novamente andando com o char dele e eu perguntei pq ele num keria devolver a conta e pq tinha feito akilo e ele disse: "pow kra malz aew, foi meu primo q te hackeou, naum fui eu"
e eu disse: "ah tah bom, mas soh kero a senha da minha conta de volta q eu troco tudo lah dinovo e fika na boa......"
Ele deu a senha e talz, soh q tinham trocado o e-mail e msmo se eu trocasse a senha pra qualquer uma q eu quisesse podiam colokar lembrar senha e ia voltar na boa...........
Enfim...........
Hoje tenho um novo char num lvl mais baixo com skills iguais a q eu tinha com meu outro char hackeado e tô mto feliz jogando trankilamente numa boa, e agradeço a meus amigos q me ajudaram dando items, e talz.........
Novo Char: Shadow Warrior'Le Fair
Antigo Char ( Hackeado ): Saphirexx
Vlew gente....... :P
sinto mto, vc guarda senha no pc
Já fui raked 3 veses quando eu era fulero...
Usei programa raker pra pk
Por isso meus amigos não use programas raker !
Por que não estragou a minha "vida"
Estragou o tibia...
Bons tempos antes do f1f1f1f1ff1f1 (usando uh)
E quando a aniquilador era fodasticas(hoje em dia f1f1f1f1f1f1
deixou bem mais facil xD)