Você deveria pesar mais já que venore tem uma praia e é sustentada por 1 montanha
Versão Imprimível
Você deveria pesar mais já que venore tem uma praia e é sustentada por 1 montanha
nerd sabe q venore exixte pq ta programada pa existir essas teorias devemos guardar mesmoq noiz saibamos q talvez isso acontecesse
Legal a idéia de perceber os elementos do rpg do jogo, mas não colou, pq..
Tem um shopping em Recife bem acima do mangue..:yelrotflm
nem existem placas tectônicas em Tibia..
Vc viajou muito, só faltou dizer que "os warlocks de demona sairam, passariam na boa por carlin.. e aonde iriam, venore é claro"
Acho q não faz muito sentido, mas vlws..
haha
gostei
mto bom! huhu
olha o amigo ai de cima falow tudo.
tem um mundo ai do lado de fora da tua casa vai ver gual a cidade mais perigosa nesse mundo cara, mah faz um texte aposto q tu n conseque passar 1 semana sem jogar tibia. cuidado mah todo viciu é prejudicial.
tinha um personagem lvl 150 mais arrumei um trabalho e tv guase perdendo o emprego por causa do jogo.
opq eu fiz matei o personagem apaguei tudo DELETED
Agora tenho mt tempo p jogar pois meu trabalho e mais lith e estou jogando de novo
CUIDADO
VIAJA N MAH
se vc ñ gosta de venore mude pra thais... to nem ai se ela fica num panto q a terra ñ afunda e q os elfo ataca -.-''
fico la sópa guarda minhas coisa no dp.
Rá! Ótima histórinha. ^^
É uma pena que alguns seres pouco providos de inteligência aparecem aqui para ofender.
Histórinha lekawl! http://img111.imageshack.us/img111/7499/thumbsupre0.gif
Nossa... Tem gente que não sabe entrar no espírito da brincadeira.
Tópico interessante. :happy:
Belo tópico cara! Bem divertido :D