Não sou facista, aliás, eu sempre fui free. O problema é que a CipSoft é uma empresa capitalista, e sempre vai visar os lucros. A verdade é dura, mas infelizmente é essa. :/
Versão Imprimível
eu axo q seria uma boa desde d q por exemplo:
_
/ \
l l >>>pa pa >>>>>free
tipo fosse um sistema em q pas pudessem vender ksa pra free e vcs falam a mas n tm house wtf? vai em kazordoon e ve c n tm house aff so querem house em carlin thais o venore lol
Os frees poderiam pelo menos dormir em Camas, nao?!
Vai que sua guild tem uma GH, dai voce poderia dormir na cama neh, mas sei la, se um P.A., ou melhor um dos lideres ou vice lideres quisesse tirar voce da cama, voce sairia, dai quando voce logasse de novo voce estaria uns 2 sqms de distancia da cama, porque assim voce vai saber que foi expulso por alguem...
Sei la, é meio besta...
mas vai sabe neh
bom, tirando que o mapa teria que almentar umas 4 vezes, é uma boa ideia. :D
é cara nao daria certo é muita gente:10:
Claro que eu gostaria que fosse assim, porém não é uma idéia muito praticável. Só com Premmy podendo comprar casas já está difícil comprar uma legal imagine com os free dando bids junto! Fora isso ainda os frees iriam ter que poder dormir!?
Não concordo também. :(
Se um free account pudesse ter uma house nao ia ter graça
os melhores ítens são para premmy
entaum...
podi iskece essa idéia
No fundo, beeeem no fundo, a intenção é boa, mas a CIP é capitalista e esse e outros beneficios sempre serão para premium accounts.