.....a expectativa do povo quando o aparecimento do Suteba no fantastico... e a propria indignação do mesmo quanto ao fato d sua vo ter feito uma festa para isso o.0
Versão Imprimível
.....a expectativa do povo quando o aparecimento do Suteba no fantastico... e a propria indignação do mesmo quanto ao fato d sua vo ter feito uma festa para isso o.0
Meu, como detesto esse ":o"... Sei lá, ele tem uma cara de folgado :D
...
Tinha decidido por mais dois que eu ia citar como indicados, mas ficar falando "aos pedaços" não dá... Quando der 5 eu falo...
É, estava pensando em voltar com o jornal durante as férias, até, pelo menos, começo de fevereiro...
...
Férias que para mim só começam mesmo dia 14 .-. . Bem, não é certeza, mas talvez sábado que vem ele volte :o...
Dard* :)
Tem como "mudar" o voto, editando o meu primeiro post? :o
Eu também esqueci do "OFF Notícias" (apesar de não ser da minha época, eu li a maioria deles em momentos de "nada pra fazer"), e acabei colocando alguns apenas para completar os sete... ^^'
1- Sagaz usuário Locke Cole, poderoso aliado em tópicos de cunho religioso e grande pensador, quase inconfundível por sua letra Trebuchet Ms tamanho 12, itálico, cor supostamente vinho e seu dizer “Ubi dubium ibi libertas”.
2- Outro usuário, desta vez Nobre Valente, é um rapaz possuidor de inteligência, opinião forte e boa argumentação.
3- O famigerado material constituinte da cabeça do “aaaaaaaa”, único material conhecido cuja dureza ultrapassa a virtualmente insuperável 10 do diamante alcançando um patamar de 11.
4- As palavras duras, frias e meticulosamente calculadas que Havengar utiliza em seus bans.
5- A festinha com comes e bebes organizada pela avó do Suteba para a família ver a matéria do Fantástico em que o mesmo foi entrevistado, porém a matéria nunca foi ao ar.
6- O tópico, “Por que a galinha atravessou a estrada?”. (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202795) Elaborado por Locke Cole.
7- A relação Inter-Específica Harmônica: Tio Sorriso – Caps Lock
É isso.
-=Angel of Darkness=-
Vou votar nos 2 ultimos tópicos do "Gunitz danubia". Pq é um topico diferente mostrando os equipamentos da FAB, ja que o forum estava cheio de reportagens sensacionalistas.
Também irei votar no tópico da "Sword of Fury", não pela confusão e sim pelo tópico ser como um livro onde traz mistérios, novidades, surpresa.
E também quero votar na equipe de auxílio na seção de informatica, onde quem está com problema de computador, eles apagam a chama do problema.
1 - Chat EEEEEEEEEEEE
2 - Grunge = Metal
3 - :o
4 - Serket
5 - Veno e seu Corinthians
6 - TIO SORRISO FALANDO SOBRE QUALQUER COISA FALÁVEL
FATO
7 - Locke (mudei meu voto)
Locke, você fará uma enquete final com as mais escolhidas, ou esse tópico já decide tudo?
FG:thumb:
1- aaaaaaaa
2- Locke Cole
3- Carl, alter-ego do Locke
4- Serket
5- Tio Sorriso
6- Havengar
7- Mestre do Yellow e suas idéias de destruição da humanidade
- usuário aaaaaaaaaa e seus posts non-sense
- ':o'
- todos os 65665 tópicos sobre religião (E os que não são sobre religião, mais que acabam virando)
- Assinatura do Mestre do Yellow, cheia de coisa pra clicar T.T
- tópico "Porque a galinha atravessou a estrada?" (ou seja lá como era o nome)
Só consigo pensar nisso.
Futebol e Afins
Avallansh com suas respostas prontas no bloco de notas
locke Cole nas discussões, principalmente sobre religião.
Fotos-resposta
Taverna do off
.
.
por enquanto é isso, depois edito.
1- tópico da galinha
2- havengar e seus owneds
3- locke e seus owneds em tópicos de religião
4- todos os noobs que criam tópicos/posts inúteis (o que seria do off sem eles? muito sem-graça)
5- A seção joguinhos
6- O chat eeeeeeee (vai se gigante na p**)
7- os [+ isso] [-aquilo] que aperecem nos títulos dos tópicos (quem inventou isso?)