ke existe, isso eh fato. agora como pegar e pra ke serve, vai saber XD~
e realmente eh o mesmo sprit da soft boots (tem uma na casa do papai noel em vega axo xD)
Versão Imprimível
ke existe, isso eh fato. agora como pegar e pra ke serve, vai saber XD~
e realmente eh o mesmo sprit da soft boots (tem uma na casa do papai noel em vega axo xD)
nao,nao deve dar pra andar na agua.,a nao ser q a cip seja uma ekip d retardados q acabam d fazer uma grande m....
pensando bem,eh possivel sim....
+ iria ser ridiculo....nao eh o primeiro topic sobre isso.....soh nao vale começar com spoil,fmz povo?
eu tenho uma ideia d como fazer(inclusive nao eh so uma,como algumas)+ sou free acc,nao posso fazer e nao vou contaaaar ! :yelrotflm
ow ia se doido d+ anda na agua vei imagina um pk t seguino e de repente vc foge pro meio dagua.... ai eh so tira com a kra do vagabundo XD
mas eu acho q devem ter barreiras mesmo pra se ir nas areas so pra premmy... agora como essa quest deve ser em ank entaum premmy num tem q reclama d nada... e otra talvez usano essas botas de pra vc ir pegar a sword of fury na ilha perto d rook ja pensaram nisso??? :riso:
alguem ae ja tento subia akela escada e ropa a bota???
sry c isso for spoil..mais como eu so free eu n posso faze dae eu tento ajuda
tem uma ss ae
do Will hunting andando na lava
estranho né?
Ta e imagina se tu ta fogindo do pk e consegui corre e dribla ele...dae ele atalha com as Boots of WaterwalkingCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus