Arthurior...
Arthur --> Rei Medieval =p
Versão Imprimível
Arthurior...
Arthur --> Rei Medieval =p
Silver Mind = Mente de Prata
Porque?
Porque falam que eu sou muito inteligente :O
Pra entender o nome do meu char, tem que primeiro entender o nome do meu primeiro char em Mythera:
Hankey Christmas - sim, o cocô natalino de South Park
este char foi deletado, mas ele voltou:
Hankey Back
;)
Overnet = Por causa de uma professora minha que tinha o nome de Olvanete. E Zealot é a primeira, e mais legal, unidade militar dos protoss no starcraft.
Lord=Senhor
Magnata=um Burguês, um cara rico, poderoso, que tem dinheiro.
Ahsuhasuash isso eh uma contradição pq meu char vive sem grana :P
Contextualizzando : atualmente faço faculdade de publicidade, mas quando comecei a jogar eu estudava biologia ;D Portanto aí o nome da minha querida jogadora!
Chrissia (Family Cyprididae, Order Podocopida, Subclass Ostracoda)
É um tipo de crustáceo minúsculo!
xD
Duplow Knight
Sei la, eu gostei de um nome de um amigo meu que se chamada Drepow, ai pra não ficar igual fiz Duplow
tipo sei la o meu eh royale assasin
pq todo mundo poe royal? resolvi por royale...
tudu mundo poe assassin...ja q n tinha oq por depois do royale foi assasin mesmu :x
e Royale eu tirei do filme do 007 :x
Mukhalad al-Walid
Meu nome em arabe =p
O meu nome é composto por personagens de livros de Terry Pratchett (pra mim, um dos melhores escritores da atualidade, senão o melhor). O Windle vem de Windle Poons (do livro "O Senhor da Foice"), que aliás é um mago. Mort vem da personagem Mortimer (Mort é um apelido dele no livro) do livro "O Aprendiz de Morte". Quando eu fiz esse char, eu ainda num era tutor e achava que não podia usar nome de personagem de livro, então eu fiz uma mistura: Windle Mort. Eu ia colocar Windle Poons.