Tem certeza que foi essa pergunta, e tem certeza que voce marcou as ultimas 3 mesmo?
Porque as ultimas 3 sao as unicas corretas...
Talvez voce tenha esquecido de marcar sem querer, dificil dar bug isso.
Versão Imprimível
Tem certeza que foi essa pergunta, e tem certeza que voce marcou as ultimas 3 mesmo?
Porque as ultimas 3 sao as unicas corretas...
Talvez voce tenha esquecido de marcar sem querer, dificil dar bug isso.
ops, errei :p
ja deu isso comigo. foi na ULTIMA QUESTAO, tava lá falando um negocio que não lembro... mas era uma das questão mais inutil... nao tinha nem como eu te errado...
vai ve sabe qq deu leq? vc clico 2x e ele cabo marcando e desmarcando sem vc ver...
Você ta viajando e os caras do tópico também
NÃO TEM COMO O SITE BUGAR ALTERANDO A RESPOSTA, ISSO NÃO EXISTE LOL!
Olá,
As alternativas marcadas são realmentes as alternativas certas. É extremamente incorreto dizer que isso foi um bug, lembre-se que a mesma pergunta pode acontecer mais de uma vez em um mesmo teste e provavelmente voce tenha esquecido de marcar. Infelizmente, não tem como recorrer contra esse tipo de problema, ou então algo voce alterou e ta falando que nao alterou. Se você tiver mais alguma dúvida sobre o test de tutor, mande uma mensagem para: [email protected].
~Krave :)
Eu tenho certeza porque eu sei do que é possível, tanto que deus não existe e eu sou o dono da razão
Outra coisa, pra resposta ter sido alterada, supostamente, eles teriam que mexer nas perguntas e eles não mexeram nas perguntas só na página da conta, e é muito pouco provável que a CIP permitiu que perguntas se repetissem no teste... cara, faz o seguinte, reza pra deus, se ele te responder o site bugo entendeu? Se ele não responder, tá tudo certo e você andou cheirando metano daí ficou maluco e fez merda
deve ter sido bug, ou algo do tipo, acho que só essas 3 mesmo tão certas, não sei oque aconteceuu.. O.o