Eu tbm axo q o Eternal sempre será uma lenda, porque ele marcou muitas epocas do tibia, e garanto q ele ainda tenha muitos fãs...
Eu so um deles xD!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...r%20Soxisy.png
Versão Imprimível
Eu tbm axo q o Eternal sempre será uma lenda, porque ele marcou muitas epocas do tibia, e garanto q ele ainda tenha muitos fãs...
Eu so um deles xD!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...r%20Soxisy.png
O grande Eternal
q pra mi foi a grande lenda do tibia pois quando comessei a jogar ele ja era top e por 1 ano acopalhava ele upando go Eternal go top mund novamant ...
Mesmo não sendo mas o Steve que esteja jogando o char Eo ainda sera uma lenda, gratz para ele.
Eternal e fodaa veioo...
Gratzz Pra Ele.... o fodaa e vc imagina..
"O Steve upo lvl 280 + e o otro se consagro pelo lvl 300 " "/
O fodaa e q em xp em dobroo ele num feis mtooo....
Mais e na base da raça :)
Bom vcs num tem nem ideia do q aconteceu em amera no ultimo ano depois de uma war varios bans e varios chars deletados ele finalmente pqgo lv 300 sendo q era pra ser o primeiro a ser 300 mas emfin ta valendo Gratz pra ele
e onten teve Orshabaal em amera num duro nem 15 min hauahau
O mais curioso disso, é que Eternal não anda pegando grandes quantias de experiência, assim como outros Levels altos andos fazendo. Como exemplo, nessa semana de experiência dobrada, o máximo que ele conseguiu foi 4.614.258, o que equivaleria a 2.307.129 em uma semana “normal”.
Outro fator que agravou essa conquista de Level, foi que no dia 2/12, quando se encontrava no Level 298, ele morreu para Frost Dragon, se afastando mais ainda desse sonho.
Mesmo morrendo para qualquer bixo sendo um top dos grandes ele deveria jogar mais, ele conseguiu 4milhões e eu upei 7 lvls jogando 1hora a noite e de manha das 10 as 11 e no fim de semana nem consegui entra, tudo bem q é bem menos exp necessário mas quanto sera q os outros tops uparam????
A Lenda continua VIVA galera!!
Mto GZ para ele..
Mas o MDW deve voltar ao TOPO.
Comecei a jogar em junho/2006. Desde esse tempo eu naum vi ele fazer nada.
Os tops era o EO e o Taifun Devilry.
Pra mim ambos saum fanfarrões.
Eles pensaram que iriam ficar pra sempre no top msm sem upar e deu no que deu. Hoje estão bem longe dos tops.
Eu acho o Seromontis meia boca e MDW é um maquina de upar. Sero ultrapassou e MDW mas eu acho que depois desse update o MDW vai deixa o Sero comendo puera.
EO? Taifun Devilry? São passado.
Tripida tbm esta deixando saudade. Tripida sempre upou rapidamente.
Essa eh minha opinião.
ABS.
Lol
Demoro pakas pra consegui issu, mas conseguiu neh ehuheueheuheuhee
Será q vai começa a upa + rapido?
Gratz