teu erro foi ter confiado num noob hj em dia lvl 100+ eh noob...
cara lvl 23 nem precisa golden ainda caça na boa q vc recupera ^^
Versão Imprimível
teu erro foi ter confiado num noob hj em dia lvl 100+ eh noob...
cara lvl 23 nem precisa golden ainda caça na boa q vc recupera ^^
cara nao posso falar muito porque tambem ja perdi grana assim, so que eu perdi so 4k(no animo de comprar a primeira knight armor fui enganado)
so falo tres coisas:
mais sorte da proxima vez
nunca mais troque por parcel
e por favor nao faça como falaram ai, nao tente enganar ninguem assim, vai parecer bobo mas, nos brasileiros nao vamos para frente porque estamos preocupados demais em nos ferrarmos
Foi enviar 20k pro cara na parcel, quem prova que ele te enganou?Ngm x.x
bah...eh foda...eu conheci um ekina lvl 74 aqui onde eu jogo, vendi varias bps de uh pra ele...continuei vendendo por varios dias da semana x2 quinta ou sexta se nao me engano eu tava com 12 bps, mas ele disse que tava em ank, pediu pra eu mandar parcel...pensei bem, mas acabei mandando as 12 bps...nao demorou um minuto e ele mandou a grana vendi varias vezes pra ele por parcel ja...mas sei la cara, nao eh em todo mundo que se pode confiar...
Mais sorte da próxima vez...
20k? se voce seguir meu tutorial você consegue isso sem gastar NADA
;D
fio ele eh o muleke piranha
eh mo foda ja aconteceu isso comigo >.<
so q faiz tempo jah eh mo ruim msm
flws
Primeiro que o ladrão é um belo de um novato!!! Olha quantos emoctions o cara manda, parece até um viadinho, na mesma hora já dava um backstab no rabo dele
hEAIUHEIUAHEIAUHeiauheiuAHEIUAHiuaeha
:yelrotflm
Desculpa cara.. mas relaxa.. já aconteceu cmg quando eu tava começando. ( só que era uns 'trocados' por uma plate armor) :wscared:
Não confie em nenhum player que não seja seu amigo.
Mas amigo mesmo! Que você conheça realmente. ;)
Essa eh resposta pra oq aconteceu com vc cara, eh fods + eh assim vem um cara roba o otro, esse roubado roba otro e começa o circulo
-.-" oPKAkpoAOPKAOPa foi assim q começou a velha trap da dsert quest d 10k ou a key fag(n sei c eh assim q escreve)atras do dp de carlin e otros tantos...
por issu adoro tibia eh sem regras( sem contar lamers e cheaters) xD
soh perdeu isso...
deu sorte ...
pokin..