Luva só se fosse pra dar def e algo pouco, como 1 e talvez uma rara que desse 2...mas mesmo assim eu acho que é besteira isso
Versão Imprimível
Luva só se fosse pra dar def e algo pouco, como 1 e talvez uma rara que desse 2...mas mesmo assim eu acho que é besteira isso
Bom kra, pode até ser q isso de certo, mas se eles aceitarem esse opiniao, acho q nao sera pelo seu e-mail, pq faz mto tempo q muitas pessoas já mandam essa idéa pra CIP...
tipow seria uma boa, acho q deveria ter as luvas como uma opção de arma defensiva, ideal pra blokar
A idéia é boa. Imagine você com uma 'luva de fogo' na mão que pode disparar 200 charges de explosions! ;) Claro que isso é só mais uma idéia. A idéia das luvas é apoiada sim, mas que sejam algo mais que simples armas ou armaduras.
Até.
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
cara, eu sei q vc eh sub-moderador e tal, mas eu axo q vc ta errado. o skill melee, INCLUINDO FIST, cresce mais rapido para os knights. normalmente os pallys tem mais fist pois eles, qdo tacam todas as spears no chao ou acabam as flechas, usam o fist, aih treinam mais. os knights nunk largam suas armas pra lutar, por isso a maioria sem fist 10. Mas axo q nada a ver os fist skill crescer mais rapido pra druids e sorcs, se fosse assim vc poderia imaginar sorcs lvl 130 campeoes de boxe ou coisa assim :eek: :confused:
desculpa aih eu descordar de um submoderador, mas eh o q eu axo
nao me bane por favor!
aff mano, cara, é a sua opniaum..ele nao vai te banir por causa disso...ele nao pode fazer isso...po..se fosse assimm...pfff...Citação:
Postado originalmente por Dojima
mas..voltando ao assunto..ai..juro q essa minha ideia foi só minha...se otras pessoas mandaram o msm email pra cip..eu nao sabia...:// keria q eles me ouvissem...pelo menos respondessem...:<eh froid... :triste:
Axo uma boa.mas véi eu axo q tibia ta tentanu se aproximar de um RPG de historia antigas sobre dwarfs,ciclopis etc...do jeito q ta inu vai ter ate tenis pra usar aff daew fica sem graça
Citação:
Postado originalmente por Dojima
Ele falou que skill de fist em sorcerers e druids é melhor do que os outros skills de sorcerers e druids como sword fighinting,club fighting e etc,não do que os de knights.
Citação:
Postado originalmente por seilah
Se a cip arruma patrocinio então... You see a nike armor (arm 18)
You see a nike shoks (arm 4). esta bota aumenta mana mais rapido e corre muito mais.
É isso ai o jeito eh mandar ideia antigas, eu nao gostei muito da ideia do egito assim, eu prefiria o velho oeste... LoL
Ia ser legal o update do velho oeste.....
cara eu tava pensando isso ontem de tarde mano, de fé, eu tava pensando em luvas, cara tu é vidente, claro q tem q ter luvas e umas bem massa de boxe