F.E.A.R. daria um ótimo filme suspense/terror/ação pela história :B
Versão Imprimível
eu gostei de Sillent Hill, doom, Resident E. (All), e a maioria dos jogos baseados em games...
tomara q Hitman e Halo sejam legais...
Onimusha axo q seria um bom filme, Prince of Percia, Half Life, Driver 2, GTA, God of War, Second Sight... e mais uma leva de jogos q dariam pra fazer filmes...
Sobre Onimusha, tem um longa de animação dele. E também terá filme.
O personagem principal será feito por esse cara
http://s101.photobucket.com/albums/m...daggers_in.jpg
Será dirigido pelo mesmo de Silent Hill, Christopher Gans. Com um orçamento de R$ 70 milhões, estreará lá pro final do ano... De 2009. O filme ainda começará à ser rodado em abril de 2008...
....
E também terá um novo filme de Resident Evil, só que animado em CG, no estilo de FFVII...
...
Tekken, alguém aqui deve conhecer, né?¿ Joginho legal... Também terá filme.
http://www.rodrigoflausino.com/image..._poster_01.jpg
Também para 2009...
Dard* :)
"Final Fantasy VII: Advent Children", foi realmente uma boa adptação. Só não podem esquecer do fracasso anterior, "Spirits Within". =p
E... Teken? Algo me diz que não vai ser boa coisa, justamente pelo jogo ser de luta...
Eu acho que uma adaptação de Age of Mythology, seria legal, e poderia ser uma ficção que mistura a mitologia grega, egípcia e nórdica. (igual no jogo)
DESDE QUANDO FF FOI BOM CARA?
vc tah falano do Advent Children neh? Se for, c naum tah falano do filme, c tah falano da OVA q foi continuação do jogo. Mas o primeiro FF foi UMA MERDA COMPLETA. Totalmente sem noção.
@Topic
Resident fico muito porco pq naum usaram a históra do jogo. DA ONDE TIRARAM A ALICE? ¬¬"
No 2 qd ue vi q ia ter o Nemesis eu fikei moh ansioso esperando akela luta lah com a arma gigante e os 300000 encontros com ele no jogo, maaaaaaaaaas naum teve nada disso ¬¬
Transformaram o Nemesis numa espécie de robo q usa armas e não mudo em hora nenhuma do filme.
Silent Hill ainda não assisti, mas preciso terminar os jogos ainda :x
Doom fiko uma merda tb. A unica coisa q salvo foram as cenas em primeira pessoa, a melhor parte do filme.
Quanto aos jogos que poderiam virar filmes, um com uma PUTA DUMA HISTÓRIA eh o Prince of Persia. Perfeita pra ir pros cinemas. Soh q do jeito q os roteiristas são vai fikar uma merdinha tb u.u
God of War tb daria um ótimo filme, entre alguns outros. se eu lembrar eu posto mais.
EDIT
@Steve~
FFVII Advent Children não foi um filme baseado no FFVII. Foi uma continuação do FFVII feita em OVA. Se fosse filme ia ter ficado uma merda :x
Sobre Tekken, a história primordial é sobre 2 amigos de infância que entram num torneio de artes marciais e descobrem algumas "coisinhas" ilegais e criminosas que há por detrás do torneio...
...
Com certeza não será bom no quesito história... Resta apenas ver nas cenas de luta...
...
Prince of Persia promete ser algo bom, já que é feito por Jerry B., em que basicamente seus filmes são repletos de ação e efeitos especiais. E, pelas cenas já cedidas, dão um ar de mega-produção...
...
God of War ainda não tem data de estréia definida, mas o ator que fará o papel do protagonista do jogo será aquele negão que fez "Diamante de Sangue"...
...
Como assim FFVII não é filme?¿ É filme...
Dard* :)