Você faz vampire shield? :o
Sobre a casa, axo que ela está meio amontoada, num tem passagem pro char passar. Eu só colocaria enfeites perto das paredes.
É bunito demais o chão das casas de svar.
Versão Imprimível
Você faz vampire shield? :o
Sobre a casa, axo que ela está meio amontoada, num tem passagem pro char passar. Eu só colocaria enfeites perto das paredes.
É bunito demais o chão das casas de svar.
tipo, ice cubes eu meto pq char pisa neles se vc mandar ele andar no map walk, boxes n...
qt a mostrar o chao eh complicado, eh mais exibiçao de itens saca?
antes tava melhor... ;~
vende tudu esses vamp e dxa a deco q tava antiga...só q com items melhores q vc vai compra com a grana dos vamp : D
acabei de usar a soul, estarei postando video em breve xD
Nao faz meu estilo daria pra vc um 4,5 se fosse por nota
treine skills eu lvl 66 to melhor ;/
Cya
Wed.
Se fosse eu vendia isso tudo no djinn e com a grana eu pegava lvl 130...e skills q se fodam nem treina...qd o cara da look em vc ele ve teu lvl n seus skills...qd o cara pensa se vai te atacar ou nao ele olha seu lvl nao seus skills!
aee........acho q naum precisa treina tanto q nem todos estaum falando ae....se vc pego esse lvl sem skills achu q concegue pega mais...........otra coisa...gostei da casa...de verdade......soh mudaria duas coisinhas...........abriria uma passagem pru char anda sabe??...da entra pru quarto e pra escada....otra coisa....o pig ali tah meiu descombinando....mais eu gostei...gostei msm..............boa sorte aee.......
Linda casa ... Os skills não quero avaliar :P
Continue com o bom trabalho :D
Arruma melhor essa casa porque tá muito bagunçada
Coloca algo que diferencie!
Cya~;)