eu achu que as armas tinha que ter diferentes danos. por exemplo uma fire sword tem 40 de dano e outra mais rara 45.. e assim vai...ia ser mais loko se a mesma arma tivesse dano diferente, igual no diablo
Versão Imprimível
eu achu que as armas tinha que ter diferentes danos. por exemplo uma fire sword tem 40 de dano e outra mais rara 45.. e assim vai...ia ser mais loko se a mesma arma tivesse dano diferente, igual no diablo
eu axo q deveria ser feito tipo...itens q sejam utilizados em fabricação de itens...tipo...pro pessoal fazer suas proprias manafluid e talz...porem esses itens seriam mto raros...
flwz...
Po eu axo q ia ser mto bala c tivesse um tchaco.Ai c podia ataka com ate 1 espaço d distançia ja q da pa abri ele.O intaum uma JEDI SWORD pa pod usa a "FORÇA".Mais c usase mto ela vc ia po lado negro i ia fik pk!!!Ia c mto loko né?
de todas as idéias que eu li até agora a que eu achei mais interessante foi a do throw axe... um item não muito apelão que teria sua existêcia muito bem justificada...
e andei pensando num item complementar com base noq foi dito até agora...
uma arma do tipo bumerangue (não necessariamente com esse nome), mas que ao vc usar ela retornasse para sua mão
por exemplo algo do tipo 20/0
um ataque bem baixo, mas que faria com que as primeiras Hunts de um Pally fosse mais fáceis... ou então as hunts economicas como por exemplo fikar matando dwarfs ou então Cycs
Um tipo de item como esse também poderia permitir o uso de Shields... justificando melhor ainda o fato de Pallys subirem shielding na mesma velocidade que os knights
Mas uma coisa que eu continuo não vendo é as pessoas justificarem de forma
discutível os itens propostos...
Dá alguma opinião mais sustentável plz...
kra deveriam cirar um helmet uma legs e um bixu q a bubble tivesse dificuldades em matar q tal??
sei la um mana fluid q aumentassi 150+ da mana certin uma coisa certa tpu sem aquela de 0 - 60 saca?
duas coisinhas basicasCitação:
Postado originalmente por wondus.....
1°-Life ring recupera vida e mana.......certo???
2°-o q ele falo no final...eu nao entendi nada :mellow:
Citação:
Postado originalmente por Blink 82
eh ta certo do ring eh que eu nao sbia :P
agora que eu vi
no final eh assim:
sabe o big fish? entao, seria uma tebal assim:
skill 100- raro
skil 110- rarinho..
skils 120- comum
acima de 120- so vinha big fish
xD
ou uma vara d peska melhor
ja sei
armadilha pa pexE? ou rede? tu podia toka e i dava uma volta e tinha pexe xD
essa de rede pra peixe eh massa.
taca num área, tpo 2x2 e ve qq da.
Mas eh complicado pq as fishing rods iam ser um pouco inuteis.
1° q eu acho q deveria ser criado o status "Sleep" e dai surgiriam fluids, armas, escudos e etc... Mas eu acho q seria legal o status "Sleep" ja pensou tu ali durmindo e morrendo huaauhuah!!
A Rede de Pesca tb eh uma boa ideia, poderia ateh ser mais espaçosa q a Rod, mas demoraria um pouco mais pra recolher, pra Rod tn num fik sem utilidade neh?
Uns novos itens estilo Fluids, soh q em Pó, tp Life Spore, Poison Spore, coisa do tipo...
BP maior +- uns 30 espaços
E por ai vai to sem criatividade heh Flws Hail Tibia!!