Vixi, nem vou comentar nada sobre, apenas votei que o Inter NÃO entregou o jogo, porque corinthiano tu já sabe como é neh :rolleyes:
Versão Imprimível
Vixi, nem vou comentar nada sobre, apenas votei que o Inter NÃO entregou o jogo, porque corinthiano tu já sabe como é neh :rolleyes:
nem entregou..mas devia dps do que fizeram com eles em 05
SIM! FOI ENTREGUE SIM!
E QUE NENHUM CORINTIANO, EU DISSE NENHUM! VENHA AQUI CHORAR!
ROUBARAM E TIVERAM O TROCO, FIQUEM QUIETINHOS QUE TUDO NA VIDA PASSA!
MEU TIME JA FOI REBAIXADO E VOLTOU NO ANO SEGUINTE FICANDO EM 2º NA LIBERTADORES!
Pior que não, e olha que eu queria que tivessem, mas ninguem facilito nada, o Goias ganho por mérito o Clemer pego 2 penaltis se tivessem facilitando tu acha que ele ia se esforça a esse ponto? O inter começo na frente, etc...
Acho que entregaram o jogo, foi a vingança do que os gambá fizeram cum o inter em 2005.
E otra, era só o curintias ganha o jogo do grêmio e se salvava, dependia só dele.
Esse golerinho ae num tem q fica falando merda nenhuma q outro time entregou o jogo, pois só dependiam deles mesmos, e como o time é um lixo num conseguiu, mesmo gremio fazendo corpo mole no 2º tempo.
O Clemer q é corinthiano :D
Nem entregou, apenas jogou do jeito que qualquer time jogaria se estivesse cumprindo tabela. Não deu mole, mas também não jogou seu maximo.
Ridículo.
Corinthians dependia apenas de si mesmo para não ser rebaixado, de tanto que ouvi por aí Corinthians 3x1 Grêmio, Corinthians 2x1 Grêmio e por aí vai, deu no que deu.