Mais um...
Não vou dar parabéns à ninguém...Pois, obviamente, aí, tem coisa.:dry:
Versão Imprimível
Mais um...
Não vou dar parabéns à ninguém...Pois, obviamente, aí, tem coisa.:dry:
Impressionante essa taxa, isso é sobrehumano...
Dava pra pegar lvl 33 em 1 dia o.O
Se alguém usa ou não artifícios ilegais, isso me interessa sim...Citação:
Postado originalmente por Mythos
É de meu interesse saber quem tem méritos ao alcançar dado nível, e quem não possui méritos.
Imagino que seja também interesse do Reideon, e de várias outras pessoas, portanto, SIM, ISSO É PROBLEMA NOSSO E TEMOS TUDO A VER COM ISSO.
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Tirando q vc tbm n tem nda a ve com o lvl 100(so c vc for um deles) e bot ou sharia eh ilegal (eh eu tbm n ternhu nda a ve)
mais pelo geitu q vc tah defendendo axo q vc usa bot ;X
Citação:
Mensagem original de Mythos
o q tu tem a ve com isso mano?
Lógico que é de nossa importancia. Que meritos alguem que tem um level 100, 200, 300 sharer, ou usando bot merece?
Se ela não utiliza desses artificios para ser level 100 meus parabens.
Agora se ela utiliza ela só merece um BAN ;)
E dai se tem ou nao tem meritos .. isso eh jogo kra.. pqp
vem falar d meritos -.-
comu se ele fosse ganha algu tendo ''meritos'' ¬¬
Mesma coisa que eu disse eu repito .. TODO mundo tem amigos que usa bot ou shareia ,, e mesmo assim NAO REPORTA .. intaum que que vcs querem vir aki se aparecer falandu da mina .. -.-´´
O abestado... Por que você não se toca?Citação:
Postado originalmente por Mythos
Eu tenho muito bem capacidade de upar level 100, se eu tivesse um bot ou um sharer? Mas eu não faço isso, como você, abestado...
O mané é você, que não se manca, que uma pessoa que atinge level 100, ficando 36 horas online - sendo que obviamente tem algo de estranho nisso, obviamente sharer ou bot - não merece porra nenhuma de "Gratz"...
O que ela realmente merece é um BAN!
Então, seu bastardinho de merda, se você não quer parar de xingar nesse fórum, deveria revisar suas ações...
/\ :)
Eu noto com vc pod .. pois foi pra main morew 500 veix nao conseguiu jogar la e veio pra rook .. vc só vai ser mais um em chimera dos rookerzim nb q fik o dia todo no centro conservandu igual tem em chimera .. e outra que vc nao me conheçe nem sabe qm sou .. ants de me chingar . me supere =p
Quanto a sharer e bots:
A obrigação de fiscalização por bot ou sharer e banimento é dos GMs e etc. Eu não mando nos meus amigos e eu não sou eu quem decide o que é melhor para eles. Sim eu tive amigos que jogaram tibia e pra não dizer que estou mentindo 1 deles usava bot sim.. ele usava MC pq ele queria fazer UH enquanto caçava.. mas isso ja faz muito tempo quando vc precisiava ter ml para fazer a UH em volta de 2003.. Ah é acho que vc nem deve saber como é isso né.. deve ser mais um que começou a jogar a partir do 7.6 e não passa de um sharer pq pra ter level 130+ em Unitera é meio marmelada né? ;). Você não passa de um brasileiro que comtribui para a estatíscas dos que mancham a nossa imagem diante do jogo
Quanto aos meritos:
Sim isso é um jogo, como você mesmo disse, assim como qualquer outro esporte que não passa de um jogo. E se eu me lembro nas medalhas de jogos dizem "Honra ao Mérito". Ou seja se ela cosneguiu isso honestamente ela tem todos os méritos. Agora se ela não fez isso.. Que pena! ela não merece nada a não ser um BAN..
Se ela ficou 36 horas on-line eu ja acho algo meio duvidoso porque ninguem fica num PC 36 horas seguidas... Ja que todos se esgotam 20horas acordados... ;)
E quando for tirar foto do teu level 130+ vê se não esquece de desligar o fulllight ok?