aff,se ñ viu o video ainda pq comento? vc posto pra falar q vai postar d novo qnd ver? q flood da porra -.-Citação:
Postado originalmente por Lithium
Versão Imprimível
aff,se ñ viu o video ainda pq comento? vc posto pra falar q vai postar d novo qnd ver? q flood da porra -.-Citação:
Postado originalmente por Lithium
to baxando...jaja comentu :icon058:
orra...... nunk vi um video taum ruim !!!!
os kra saum noob pra k7 e foram dl...... o tal de paladino perdido e a akela muié lá saum noob e burro d+....... bando de vacilaum........ o bloker eh outro animal..... num sabe nem bloka Draggy e foi tenta DL..... morreu, bem feito !!!
video rox!!! vlw!!
Citação:
Postado originalmente por Lisk
seu ridiculo noob eh vc que soh sabe fala mau das coisa dos otros posta 1 melhor ai... o kina pode te morrido mais vc ja jogo em antica pra sabe o lag de la? a druida eh lvl 18 level provavelmente maior do que o seu level seu noob. o pally vacilo mais quem nunca erro... e tenta lura corre com 1 DL te seguindo em antica com 1 lag da p*rra chega no fundo do corredor e bloca 3 hits e 3 magias dele com crossbow e dps me fala se vc sobreviveu seu otario :angryfire
sem coments
faz melhor plz?
pega 1 druid 18 i vai la nu respw duplo?
vai campiao!!!
AEuhAEHUahuAUEhAHUehaueahU :D . Muitooooo rox cara.. :sm218: ... Quase morreu em? xD
Citação:
Postado originalmente por Murilo
euheheu
eu nao tava nem ae, u char nao eh meu memo^^
vlw ai vei! :biggthump
Citação:
Postado originalmente por Lisk
o dia q tu fize melhor cum 1 druid level 18 da tua amiga mi fala
manda vidiu ta???bjundas
to baxando, deve se rox ^^!!!