pra descontar a raivaCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
kaoakaokaoa
Versão Imprimível
pra descontar a raivaCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
kaoakaokaoa
C fosse assim, as crianças andariam sem calça, assim como ele ^^Citação:
Postado originalmente por Clark Kent
Pô tp a parada, do carro de desligar o rádio pra procurar algo.
Bem, homens tem uma pré-disposição maior q as mulheres pra fazer isso, isso acontece, pq nós homens, naum temos uma capacidade tão grande de nos concentrarmos em + de um sentido, e no caso a audição ( escutar o rádio) atrapalharia o uso da visão ( procurar a casa). O mesmo naum acontece com as mulheres, elas até podem fazê-lo, porém elas tem uma capacidade muito maior de utilizar os dois sentidos, é exatamente por esse motivo q algumas pessoas fecham os olhos ao ouvir músik e etc. fikou claro?
Ah, sobre ser mal e bem assombrado o correto, é mal assombrado, já q assombrado, quer dizer , akilo q é habitado por fantasmas, entaum é MAL assombrado pq é frequentado por um fantasma ruim, se fosse bem assombrado , só se fosse uma ksa habitada pelo gasparzinho o fantasminha camarada
pelo amor de deus essse e dos topicos idiotas q o cara cria pra depois chega pro colega dele e fala olha o tanto de visitas.affffffffffff tinha q ser do tesdey msm.... :mad:
Essa eu sei responder, se a faca for cortar na horizontal, as meias resistem ao corte e nao sao cortadas, mas se a faca cortar na vertical, a faca ganhaCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Por que sempre o pão cai com a manteiga pra baixo?
:huh:? vc é duente mental algo do genero? lhe falta massa cefálica?Citação:
Postado originalmente por Marceliin the druid
" cria pra depois chega pro colega dele " Sinseramente isso é a coisa mais escrota q eu já vi, que especie de pessoa fica impressionada ao saber que o Topic do amigo dele está cheio de visitas!? Só vc mesmo viu, pq isso é coisa de poser problematico
Topic idiota? se vc acha é problema seu, nem sei quem é vc, e nem sei oq vc tem contra mim, gosto de Topics de humor, por isso criei este, agora os incomodados q se retirem....
e por acaso vc quer q eu vá agora no seu topic falar essas merdas para vc tb? Saiba q isso foi uma atitude muito infantil....
PS: A inveja mata meu filho....
ahauhauhauhau é mesmo, depois ele chega na casa do flex e conta tudoCitação:
Postado originalmente por Marceliin the druid
Nem liga, tem gente que tem prazer de incomodar os outros.Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Nos tópicos de Foruns de gringo naum vejo isso acontecer... pq será?
isso eh coisa de gente q faz topicos chatos q NINGUEM visita!Citação:
:huh:? vc é duente mental algo do genero? lhe falta massa cefálica?
" cria pra depois chega pro colega dele " Sinseramente isso é a coisa mais escrota q eu já vi, que especie de pessoa fica impressionada ao saber que o Topic do amigo dele está cheio de visitas!? Só vc mesmo viu, pq isso é coisa de poser problematico
Topic idiota? se vc acha é problema seu, nem sei quem é vc, e nem sei oq vc tem contra mim, gosto de Topics de humor, por isso criei este, agora os incomodados q se retirem....
e por acaso vc quer q eu vá agora no seu topic falar essas merdas para vc tb? Saiba q isso foi uma atitude muito infantil....
PS: A inveja mata meu filho....
ai vem aki no topico do tesdey, incomodar, todo mundo aki acha u tesdey legal, quantu a esse kara q reclamo eu nunca vi aki no forum
naum sei pq soh foi ele q reclamo! flood plx?
voltanu ao assunto do topico
em filme americano:
- pq os viloes sempre contam seu plano para o mocinhu quandu ele está prestes a morrer?
- e pq a policia sempre chega depois q o mocinhu derroto o vilão?
- pq a policia chega sem ninguem ter chamado?
- pq eles soh pedem pizza de sabor peperone?
:confused:
fiko legal :)