-
em rook eu axei um carinha lvl 2 no poison field,ai eu falei pra ele que ele podia passar que eu dava o antidoto pra ele,ele pegava os itens que eu matava os skeltons pra ele...e q quando ele acabasse de pegar o itens pra ele vir na entrada pra mim ropa ele...mas eu dexei pra ele 3 skeletons,nao dei antidoto e naum ropei ele...quando eu desci de novo achei 100 gp no corpo dele :yelrotflm
-
Eu não acho que foi sujeira o que eu fiz analisem comigo - um pally lvl 12 caçando em ankrahumun sem spell exana pox sendo que tudo quanto é lugar lá tem bicho que da poison - ele vem no hp vermelho quase pra morrer pro poison do scarabs e scorpions e me pede uma UH - eu dou pra ele ... passam 5 minutos eu ainda estava pelas redondezas o cara no sangue vermelho de novo me pede UH como eu não tinha nenhuma na hora eu emprestei um silver amulet quase no finalzinho pra ele ... mas 10 minutos o mesmo cara veio me pedir UH dai num aguentei e dei um exori vis e matei ele. :499:
-
kra o golpe + sujo que eu fiz foi vender char falso, simplesmente consegui 50k em 2 minutos de um troxa + skull staff aeuhauhuHEuAHuheuhUHAEuuauahuhe nunca + vo esquece
-
Bom, meu ato ruim no tibia foi o seguinte: eu com meu char que nao jogo mais(pally level 10,45/30) fui pros trolls de Thais, convenci um cara a "treinar" comigo e matei ele, quando ele entrou, falei que era lag e matei ele denovo =.= Vlw
-
eu sou mtyo bonzinho naum mato nen red skull nunk matei ninguem e sou lvl 25!!
-
compra um beholder shield no parcel e naum manda o dimdim =)
-
porra eu ja fiz muita coisa ruim mas porra vcs saum fodas, so fizeram macacada :icon058: :riso: :712: :AANEWbsod
-
eu sou bonzinhu..... Muhahahaha
-
Eu sou um Anjo !!! :notme:
Nunca fiz nada de Mal pra Ninguém !!!
E tbm Nunca tive Oportunidade :happy:
Flw !!!
-
nao sei, pelo menos nao me lembro...
talvez alguma trap no dp pra zuar...
quem nunca fez uma trapizinha...
acho q eh só...