pq tem alarme, enqnto eles tao brincando d roda deixam pra alerta qndo aparece gm, pk, etc...
__
a n editei em cima quotando esse post pq to com priguiça e n sei quota aparecendo msg original de fulano.
Versão Imprimível
vixi...eh 1 de varios fii
xP
Reparou que ele me chingou tbm??? -.-
Eu denuncio um BOT e ainda levo alerta... Nem vou falar nada... Ainda vem gente que defende o cara... Mas fazer o que né?? Sou chingado e não posso revidar porque senão vem gente reclamando de mim e ainda levo alerta... Blz em TibiaBR... Continua assim ;)
Cara, isso é um forum, um lugar para discutir opiniões, se vc não aceita a opinião dos outros...vc tá no lugar errado...
Desculpa se eu te chamei de retardado, mas é pq vc chingou umas 3 pessoas u_u"
E outra coisa, eu não to defendendo o Botter não, esse cara tem mais é que ser hacked ou trapped. Enquanto eu to me esforçando igual louco pra caça, o idiota fica tranquilão usando BOT sem que nada aconteça..
Concordo com vc, tb fico bolado com essas coisas, mas peço pra que vc manere com as palavras ^^
Flw
esses bot sao f@#$%! já reportei 2= 2 ban! :yelrotflm
Dexa ele,alias isso pode ser fake,imagina se vc posta uma ss de um lvl up seu,e eu fasso uma fake com essa janelinha do ng,é facilimo fazer isso,btw,dexa ele,ele um dia vai ter seu castigo....
Abraços
Se chama alert amigão.. :/Citação:
eh, tenta trapah, mas os botters sempre entram nas horas que o gm vem, parece coincidencia...
É sir.. Foi pêgo ein tio.. =S
ASPOKSDAKPSDAKPOASDPOKPAOSDKDAPOKSADPOASOKPSDKOPDK OPOKPSDAPAO
=X
aquele abraço. ;D
//mahalo
Aff =/
foda esses bots, ainda mais os que se acham que nem esse...
Tem que matar esses desgraçados.
Estava sem nada pra fazer e resolvi vir aqui floodar.
Abraços.