Que medo que dá lê livro? Num tem gritão de repente nem sangue jorrando
btw, vo comprar um deses livros de terror pra ver c eh bom... cof... cof...baixarcof... cof...
Versão Imprimível
Que medo que dá lê livro? Num tem gritão de repente nem sangue jorrando
btw, vo comprar um deses livros de terror pra ver c eh bom... cof... cof...baixarcof... cof...
O Exorcismo de Emily Rose desses da lista (eu vi todos) é o que mais ficou na minha cabeça
Não só pelo medo que passa e tal, até pq acho ele o mais fraco desses da lista nesse aspecto (só a cena que ela é possuída, na cama, que me deixou realmente bolado.. todo dia de noite quando vou deitar tento não lembrar daquela merda), mas pelo fato de até hoje eu não achar uma solução pro que aconteceu sem entrar na parte religiosa. No final, quando ela começa a falar o nome dos demônios, as vozes saindo ao mesmo tempo, que porra é essa?!
E eu acho que ela não teria motivos pra se drogar, já que a família dela era toda certinha, e ela mais ainda (pelo menos é isso o que o filme passou).
E o Obece a la Morsa, que todo mundo se caga, eu não tive medo, até já esqueci..
Mas acho que isso foi porque nego no tópico já tava comentando que enchia de medo. Se eu não tivesse preparado pra ver aquilo, eu ia me cagar todo tbm.
@Suteba:
CARALHO TU TBM FALA JÁÉLSON???
Eu pensei que só eu falasse essa merda hauheauhsauhsauhae
Cara, no livro tem coisas que o filme não tem. O livro é nos moldes de um diário e essa história de fato aconteceu. Eu não li, quando meu irmão acordar, eu peço mais detalhes e tal, mas sério, é muito mais macabro, sua imaginação vai a mil.
Baixem pra ver, sério. Juro que vai dar mais medo que o filme.
HAIUAHIUAHIUAHA, O RJ TODO MEU FILHO!
Eu tenho o livro do exorcista aqui em casa; minha mãe leu e disse que realmente dá mais medo que o filme.
Ainda não tive coragem de ler. =x
Há, leia então... Tem umas horas que vc tá lendo e vai dando aquela aflição no peito, daí tu já para e fala "Puta que pariu, vo parar de ler isso"...
Principalmente na parte das gêmeas mortas!
Nos Estados Unidos, 80% das pessoas que começaram a ler esse livro não terminaram, de medo...
Aqui no Brasil eu acho que é uns 70%, pq nossa língua não é tão próxima do inglês... Quanto mais próximo do inglês, mais foda é....
Desses aí o que eu gostei mais foi Terror em Amityville e agora fiquei com vontade de ler o livro tbm :x