Pena que não são poucos que fazem isto, basta olhar no "Pskonejott" e ver a quantidade de players com "Insomniacs Entries" em seus Históricos.
Quanto a "experience" se for solo parabéns pra ele, se for sharer retiro o que disse.
Versão Imprimível
Pena que não são poucos que fazem isto, basta olhar no "Pskonejott" e ver a quantidade de players com "Insomniacs Entries" em seus Históricos.
Quanto a "experience" se for solo parabéns pra ele, se for sharer retiro o que disse.
:eek:
Eu não acho algo normal ficar 10 horas jogando Tibia. Sinceramente, o pessoal aí que acha normal já tá ficando obcecado pelo jogo...
Vão dizer que trabalham, estudam, namoram, etc... mas mesmo que façam isso, a rotina é uma merd@!
Tem semana que eu só fico 5 horas jogando... eu disse SEMANA! Tem tanta coisa melhor pra se fazer... e não estou só me referindo ao sexo. Sair à noite, ir na casa de amigos, viajar... há vida lá fora pessoal.
E olha que eu trabalho 8 horas diárias, estudo 8 horas aos sábados (pós-graduação), dou aula 2 vezes por semana, namorava (é... nem tudo é pra sempre) e jogo Tibia. Com isso posso afirmar que 10 horas on-line é realmente muito tempo... Ah, e digamos que trabalhar não é jogar Tibia, pra quem joga Tibia aí no serviço eu não considero que esteja trabalhando..
se acontecesse algo como na china, se matariam os jogadores honestos.. q ficaram horas e horas jogando e morrem no jogo tal.. esses sharers malditos nao pq cada um deles pegoiu normalmente nem um terço da exp perdida, qndo morrem.. sabem que voltaram logo a antes da morte pq só teria que recuperar uma pequena parte cada um oque equivaleria a menos de 10h cada um.
A Cip não liga, eles estao pagando suas respectivas pas e qnto mais loucos por tibia forem mais tempo pagarão pa :) e mais audis os caras da cip poderão ter e quem sabe até poderão contratar meninas mais bunitas la pro escritorio deles...então eh mutio conveniente ter esses doentes jogando.
Nao entendo como alguem consegue jogar 10hs por dia..
Poucas vezes eu cheguei a isso e eu tava realmente empolgado. ;p
Essa semana de 2x entrei 2h e 2h terça.. pq da raiva fica on..
quando nao tem essa porcaria, ai eu fico ateh umas 3hs~
Ateh pq nao tenho mais tempo do que isso ;s
Calma cara vc ta mtu nervoso =)
Deixa o virgem upar la em paz!
uahhuauha
Se eu não tiver nada pra fazer no dia meu char fica logado o dia inteiro (principalmente com essas filas aí), sempre que vou lá fora pra fazer alguma coisa eu deixo o char parado no dp, isso conta como tempo online também.
De qualquer maneira existem táticas muito mais eficientes para jogarem 3 pessoas num char por 24h, se eu precisar eu posso caçar 1h30 ou mais sem parar, depois eu descanço por umas horas, tomo banho e depois volto a jogar, estou novinho em folha!
Além do mais um dia "sem vida" não faz mal a ninguém.
ps.: também ri na síndrome da poi :riso:
Topico Idiota.. e sem Nenhuma Prova..
Fala Fala.. e nao prova nada.. Posta SS aew..
Sharer.. Prove??
o cara joga 23 horas.. Idai??? Talves ele venda os K que ganha Rl.. ou que Goste.. vc Sabe da Vida do cara para culpalo???
Já Joguei 2 Dias Seguidos.. Tibia.. GB... e CS.. e não morri...
Quem nao guenta eh Fraco, ( para fikar no PC ), e Vida RL e Vida no RPG.. cada Dia mas entao entrelaçadas...:wscared:
Caramba!!! Tá todo mundo preparado e esperando a semana de double xp e vem noobs falar merd*. É impressionante!!!
Vc já foi premmy e usou a exori gran do kina?? já viu que com duas vc deita 8 draggy??
Mano, num tem respaw que aguenta kina. Vc é noob e deve ter feito PoI com um char de um amigo seu. Só pode