-
Eu sei onde é
Isso aí em thais, pra esquerda da GH Snake Tower, no templo onde você compra a blessing de thais, vc vai no subterraneo, mata 3 bugs e usa uma pick dois espaços pra cima da escada, ai aparece a cova, vc usa shovel e pode descer, voce encontrará, cave rats, 1 demon skeeton, 3 slimes, algumas snakes e skeletons, à sudoeste da cave voce encontrará uma porta com que só lvl 25+ pode abrir e depois dela 2 ghouls e uma escada q leva ao subterraneo, lá está a banshee. Mas tome muito cuidado porque muitas vezes ela não está onde a SS mostra e sim ao lado da escada, e como nosso amigo disse, em um combo voce pode rodar dependendo do seu lvl, sei disso por experiencia propria porque um dia achei essa caverna e fui explorando ate achar a banshee e como eu era sorc e tinha poco life tomei combo e me ferrei, portanto nao vão dar uma de fodão e ir la blockar a banshee, mas issu foi com um antigo char meu.
Flws aí. :P
-
OMG!!!! HIT MUSIC!!!! :xyxnervou
-
-
banshee is power abuse
esse bixu so era pra solta essa musica de longe mais ultimamente ta soltando de tudo que jeito
-
-
aushaushaushaush amis um local com banshee r0x,eu sei outro
la embaixo nos cycs,se berandu o rio na parte debaixo proximo dos cyc's,tem uma montanha q se sobe ou com magia ou com parcel,do utro lado da montanha,tem uma rampa,mais a frente tem um buraco,abrindu ele se desce vai ter um bicho q nao lembro qual era,pq qnd fui so tava o corpo de homen,mas bixo fraco nao e deve ser um monk por ai,mas dai tem umas escada axo e se desse nela tala a banshee,qnd eu deci meio q suicidio com meu elder druida lvl 20 eu blockei a vaca ,a musica e o melee(cm nao sei ,talvez cagada a loot neh) e tp nao morri =) mas nao sei se ainda existe la,se tiver alguem q conheca tudo ali fala ai
-
acabei de ver um video da banshee quest...
depois dakilo 1 banshee nao eh nada haeuiheiea
-
Aew
Eu posso te falar onde tem isso [banshee]entre em contato [email protected] ta ai
:528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528:
-
Ae , Gratz eu sei onde é isso (pq será? :blink: ), só pode passar levels 25 ou mais.