Muito bom!
Realmente otimo..
Porem ele esta muito "quadradao" e aquilo que voce chama de saia tambem nao me agradou..
porem esta otimo realmente!Você é exelente em outfits..
As cores me agradaram a lot!
Até a Próxima.
Versão Imprimível
Muito bom!
Realmente otimo..
Porem ele esta muito "quadradao" e aquilo que voce chama de saia tambem nao me agradou..
porem esta otimo realmente!Você é exelente em outfits..
As cores me agradaram a lot!
Até a Próxima.
Soh axei estranho quando ele olha< e com o pé esquerdo a frente parece q ele ta sentado
Vou ser sincero, ta estranho.
Tu tem capacidade pra algo melhor.
Nao ta ruim, mas podia tar melhor.
Caramba fico mt roxxx
Curti de mais, a armadura, a mao :)
Legal msm
a mao dele de costas, na 3 posição, esta ao contrario.
o ultimo dedo é o mais longo, mas o certo seria o primeiro dedo ser o mais longo, e o ultimo o mais pequeno (isso contando de baixo para cima) nao sei se fui muito claro :P
pelo menos eu acho que ficaria melhor do jeito que eu disse.
mas o resto ficou roxx!! so nao gostei da cor do cabelo, podia ser um vermelho, um vermelho bem vivo pra destacar bastante!e para ficar com uma aparencia mais sanguinária!
a descrição tb ficou legal, mas eu nao gostei daquela parte que vc diz "que as paredes foram re-pintadas com vermelho(...)"
para mim ficou muito forçado essa parte,
mas o assunto do topico nao é o texto, é o sprite!! que ficou muito bom!!! talvez possa usa-lo em alguma fake futura ;D
Gostei das mãos sim, ao contrário de muita gente.
Gostei da armadura dele, mas achei a saia de costas meio esquisita, acho que por causa dos riscos vermelhos.
Ficou rox o cabelinho, mas poderia ser um roxo-akuro (mais escuro) ou então vinho, pra ficar mais macabrenhow.
Eu particularmente prefiro o Hellgate Guardian, e o Leomage poderia ter se vingado aqui das suas críticas ao estilo repetitivo dos axes dele, né? x)
s=D|--<
é pq até a gora, eu sempre tentava fazer um "upgrade" e acabei fazendo uma familia 8D
Cara fico muito foda,mas precisa de alguma técnica de sombreamento pra deixar mais tibiano...sei lá uma cor mais fosca...não sei.
Falows~
Kra, fiko very RoX mais de costas eli tah popozudo d+ o_o
"Com o tempo vc melhora"
Asuhdasuhdaushduahsdsuha :riso: