eu sou um leveling player próximo ao powergamer com um pouco de roleplay, eu gosto de interpretar um char as vezes mau, as vezes bom, as vezes seco, as vezes bem humorado, mas sempre com ironia =D
Versão Imprimível
eu sou um leveling player próximo ao powergamer com um pouco de roleplay, eu gosto de interpretar um char as vezes mau, as vezes bom, as vezes seco, as vezes bem humorado, mas sempre com ironia =D
Muito boa a materia... parabens...
acho que sou Leveling players + for fun
:yelrotflm
Muito bom seu tópico, bem explicado e bem compreensível eu me encaixo no tipo de jogador Leveling players + depot players² passo mais tempo no depot do que caçando.
Abraços!
Excelente tópico!!
Leveling Player + Depot Player e + roleplayer :D
obviamente, 4 fun
Sou um Leveling player + Roleplayer(mais leveling do que RPer :P)
Muito bom esse tópico! Parabéns!
Com Certeza me encaixo em 2
Depot Player + Role Player!!!
Curto muito as historias tibianas e tbm ficar na porta do dp
Quando era elder 42 fica na porta do dp dando exori vis na parede
UASHUASHUSAHA
Hj fico no exura gran
Abraçoo
Gurdim
Leveling players + Roleplayers " For Fun "
Gostei do seu topic ! Show.
Baba
Axu q eu sou -> For Obligation <-
=)
Eu sou for fun e depot player =D
Primeiramente, parabéns pela matéria. Ficou realmente ótima!
O Geral tem estado uma seção estragada. Os novos usuarios, com todo o respeito, conseguiram destruir a seção com um aglomerado de tópicos e post inúteis, deixando tudo muito desagradável. Justamente por causa disto eu não venho mais postando aqui no Geral.
Mas beleza, vamos lá:
Eu acho que você conseguiu citar com perfeição todos estilos de jogo. Eu poderia dizer que sou uma espécie de 'Roleplayer com Depot Player', até porque, as caçadas que eu mais me divirto são aquelas em grupo, que geralmente não rendem muita experiencia mas a diversão é garantida. Já caçar sozinho, eu acho extremamente chato, ainda mais quando há waste.
É bem díficil pra mim me auto-descrever, como também deve ser para todos. Pois acho que além desses estilos citados, cada jogador tem um sútil 'sub-estilo'.
Mas pra terminar, existe também um outro estilo que você não citou. Este seria os 'non-players' haha. Os bostas que jogam, mas ao mesmo tempo não jogam. Mais precisamente largam o char no bot vão fazer outra coisa. Estes seriam uma forma de 'Obligation Player' com 'Leveling Player' como você citou. O cara que está pouco se importando para o jogo e querem saber apenas de level. Sharers também se encaixam nisso.
Enfim, ótimo tópico!
Abraços,
Rodrigo.