Porque eu gosto ueh, meus Amigos falam a mesma coisa, e eu nem do importancia, Tenho alguns amigos que jogam tambem, e to nem azul, =] falem o que quiser eu jogo mesmo e to nem ai ^^
Versão Imprimível
Porque eu gosto ueh, meus Amigos falam a mesma coisa, e eu nem do importancia, Tenho alguns amigos que jogam tambem, e to nem azul, =] falem o que quiser eu jogo mesmo e to nem ai ^^
antes jogava pq realmente era massa, dai depois de alguns updates sux jogava por vicio, e agora soh por cash rl $$
:D
-Pq e legal!
-Pq o grafico e o mais tosco e o mais rox!
-Pq serve pra quem tem pc ruim!
-Pq tb serve pra quem tem internet discada!
-Pq e viciante, nao consigu parar de jogar ='(
Por diversao e passatempo e principalmente, porque gosto, embora começe a ejoar um pouco com o passar do tempo. :C
Abraços.
Porque vicia... ;s
Eu jogo pq kero e gosto e ngm tme nda haver com isso, qm n gosta de tibia eh pq nunca conseguiu sai de rook ou n tem capacidade mental pa joga um rpg online em q nunca tem fim e seja o mais dificil na minha opiniao!
Há uns 3 anos tibia era um jogo simplesmente brilhante, tem vindo a ficar completamente arruinado pelos updates, deixou de ser jogado por pura diversão e sim por competição, vício, "obrigação", etc...
Tibia foi consumido pelo capitalismo como seria normal e por isso foi dado aos premiums tudo o que eles queriam, estragando a parte mais clássica (e fantástica) do tibia e isso acabou com o roleplay, não censuro a CIP por isso, eu muito provavelmente faria o mesmo, e podem crer que jogos como era o Tibia vão ser muito difíceis de encontrar, ou mesmo impossíveis.
Quando comecei a jogar gostava imenso, certa altura parei para pensar no que estava acontencendo e apercebi-me que estava a ser uma perda tempo, há coisas melhores para fazer.
Abraço
dou dois socos no coração e
ponho os cabrito pra mama neles
AOKEDFOKAEKOK
diga foda-se, soh isso ;D
Porque meu irmão começou a jogar, aí um dia fui brincar e infelizmente achei legalzinho.
Mas hoje, já nem jogo mais, quase nem entro mais :)
Meu pc so roda tibia e eu ja tentei jogar outros jogos, mais nao deu certo