KINA CHORÃO???????
Como vcs disseram para nos a alguns meses: CHUPA!
Versão Imprimível
KINA CHORÃO???????
Como vcs disseram para nos a alguns meses: CHUPA!
temos q ver quanto a uh vai tar curando quanto vai ser a potion de 300 e a de 100 xp e os novos preços se a bp de potion grande for abaixada pra 4,5k-5k tah de bom tamanho xp
É duro discutir aqui porque só tem mage modinha, que acha que sabe jogar de mage.
Mas por um lado vai ser bom, agora sim a gente vai ver quem joga bem com kinas, igual a gente viu quem jogava bem com mage nesse último update, ou seja, todos os modinhas noobs retired.
É bom que agora of vai fica mais vazio porque os kininhas noobs vão voltae pros seus grandes mages level 60 ;)
qro só ver esses mages level 40-60 pensando q sao hl's disputando tumba hahaha
oq mais tem é noob level 80-
Vai ficar tdo cheio, e com vis tendo range ainda...
Imagina la um mage level 80 em dlair, derrpente chega eu, qrendo caçar draggy pq frost vai me dar waste(acho), quem vai dominar a cave? Sim eu. Os kinas e pallys vao virar mais powerabusers +doq ja sao hj, oq vai ter de mage lvel 40-50 caçando n vai se brincadeira.
Eu achei a primeira parte do balanceamento no update de verão justo, pq até antes do update eu gastava 1 bp de uh pra solar uma gs, depois do update, solei com algumas mf's, mages sempre solaram (tanto depois quanto antes) essas criaturas facilmente...
Não acho tambem que o novo sistema de potions ta ruim, a gente só vai ter que se acostumar a um novo sistema, mas não ta ruim... as uhs tem exhausted duas vezes maior que as potions, sem contar que não existe mais combo de criaturas
Uma hora os mages choram,depois os kinas choram,depois os pallys e por ai vai...só tem chorão nesse jogo.
Sobre o update.... quando eu vi, sem uh e com potion healando akilo eu pensei.,.. mim fufu (kina here), mais qaundo fiquei sabendo das 2 potions por turno, vi q naum vai mudar nada (no meu lvl vai ser só 50 de vida a menos de cura)... eu acho q vai ser bom o up, principalmente pela extinção dos kinas modinhas..... virem mages modinhas..... e só naum estou 100% aprovando o up pq naum está definido o preço das potions (99% aprovado)....
Edu..
lol
claro q vc esta feliz, como a maioria de level 50- , q n pensam se quer em pegar um lvl 100 e n sabem jogar.
sobre as poções: vao ser caras e pesadas, vao ter uma heal fixa ou seja, level n significa mais nada.
Kina xorão... Ja ouvi muito disso!
Pra começa esse update ta desanimando, mais garanto que n so soh eu, alem ainda que muita coisa vai se mudada antes do up, ja da pra ter uma idéia do q vai acontece. Não vi logica nessas novas mudanças, pois o tibia sempre foi visto dessa forma:
-Kinas (facilidade de jogar) por ser mais pratico, clicar, atakar, se healar, e esperar, simples!
-Mages (dificuldade de jogar) clicar, atakar, use spell runes, healing, mfs... e tals, todo mundo sabe como funciona!
E pra q muda isso? Mages tbm precisam da força de kina, pois ele tbm bloka, e kina tbm precisa de mage, pra um melhor healing e atak rapido.
E se cada um escolheu ser kina, ou ser uma mage, eh pq se da melhor nessa vocação, axo esse kina modinha, esse mage modinha rediculo. E outra... eu axo q eh muito dificil haver um equilibrio entre as vocações, pq um ou outro sempre tem q ser mais forte, mais claro, n depende soh do simples "character", ele vai anda sozinhu? ¬¬"
Depende tbm da experiencia de jogar tibia que a pessoa tem. Nada eh assim tao simples, nau eh soh pq um e outro reclama q vai se dessa forma. Portando nau tem muito o q fala, pois basta se adapta as novas mudanças, msm elas sendo mal vistas :/
Ta ai minha opiniao, aceito criticas, mais n vo muda meu ponto de vista!
Kina 8ever! :riso: