Se todo mundo ficar pensando assim, ah cave de guard vai estar lotada, ah num sei o que vai estar lotado, todas as melhores caves vão estar vazias auhasashasuuas, gostei da idéia do revezamento.
Abraços!
Versão Imprimível
Se todo mundo ficar pensando assim, ah cave de guard vai estar lotada, ah num sei o que vai estar lotado, todas as melhores caves vão estar vazias auhasashasuuas, gostei da idéia do revezamento.
Abraços!
vo caça larva xD
eu jah to de ferias!!! \o/
vai da pra pegar bastante xp...jogo em undo non pvp...quero soh ver...vai tah tudo lotado :triste:... quero pegar lvl 40 pelo menos...
Xp dobrada , gente em dobro pra caça .
So fala isso ou preciso fala mais ?
Acho que esta semana vai ser um Chaos .. Como diseram os ataques DoOs estão sendo controlado mas com mas player online + facil de com um ataque de DoOs os server's sobrecaregarem e cair ....
Imagina 600.000 online e os server's cair.
Vai ser um desastre !
Pense Nisso !
Noh, foi maulz Darkon. Mas é meio lógico esse respawn da DC. :)
Eu não vou pra lá.
Vou ficar na Tarpit Tomb mesmo.
Quando chegar um P-Abuser, eu vou caçar elefantes! (kra, cada elefante vai passar a dar 320xp!)
E tem alguns Stone Golems também...
Sem contar uns wyverns em alguns lugares...
E, se o bixo apertar: LARVAS e Scarabs. :)
Diquinha de saúde:
Vale lembrar galera: Graças à esse "brinde" da kicksoft, os servers estarão lotados. O respawn será muito, mas muito rápido mesmo, logo, é bom tomar cuidado com kicks e lags.
Buaaaaa....a cip pos 2xp´na semana final de provas e eu so vo por p.a dia 4
Sinceramente, se você for free vai ser até pior com a experiencia em dobro. Acho que uma alternativa será Nargor.A galera deve ir seca pros D-lairs :P
Pena que não vou poder aproveitar,porque semana que vem começa a última semana de aulas e últimas provas também ...
:cool:Acho q vou caçar o que puder em Ghostland,fazendo uma média de 12k/hora:P,duplicado : 24 k/hora,com o respawn muito fast,naum gasto mf,ganho dim dim sem waste e em tempo medio calculado de 30 horas jogadas pulo do lvl 35 pro 45 :eek:
O que voces achaum eh possivel?
OU ghostland tbm vai fikar cheio :triste:....
Eu qria mesmo ir dos Guards onde kato media de 21 k/hora no primeiro andar no dwarf hell,com perigo e muito gasto d mf,mas 42k/hora upando 10 lvls em 20 horas no máximo,mas vai ta cheio,jah ta fora de questão essa hunt.
Alguem tem outra sugestão?
Lembrando q sou free,Guards todos lotados!
Os que naum estão lotados Gasto mf pra paga a hunt com uma xp infima de 15 k/hora mas tenho q sair pra abastece os mf:cool:
vai Dark Cathedral
não vai ter noobs low level pra atrapalhar pelo menos