;O
Eu axo que to sonhando... Welcome to Ragnarok Online.
O jeito é tentar catar algum lugar privado (que os HL's ja nao estejam de olho) e caçar 24h/dia. Porque as areas publicas (tortoises) vao ficar simplesmente Lotadas.
Versão Imprimível
;O
Eu axo que to sonhando... Welcome to Ragnarok Online.
O jeito é tentar catar algum lugar privado (que os HL's ja nao estejam de olho) e caçar 24h/dia. Porque as areas publicas (tortoises) vao ficar simplesmente Lotadas.
vivaa
vou estar viajando =(
a cip conseguio levantar a moral com isso
pq tava aconteecndo mta coisa até o update num gostaram
agora devem vir mais premmys
haha
sorte que é dia 27
ainda da tempo de treina meu pally
o que me assusta mais eh que a CIP tenta fazer o melhor pros player e tem gente q ainda reclama lol....se kiser ir caçar vai se nao kiser e dai? :P vai valer a pena esperar por algumas horas os respaws...
no mais isso ai vai entrar pra historia uaehauheaauhe
ueahUEHAUEA Vou entrar na cave dia 25... para conseguir ela até o Final.. euaHEUAHUEHAUHe
Kero Pegar 30 level.. uehaUEHAuHEA GoGoGo 100
putz
nem reparei
em mundo pvp vai ta maior power abuser
sorte que jogo em nono pvp xD
mais os resp vai ta lotado :(
o0
Dobro de XP
Primeira Veiz q Veju Isso
Mais Do q Merecido
x)
EU QUEM GOSTAVA DE TIBIA PQ N TINHA ESSAS PUTARIA QUE VARIOS JOGO TEM DE EXP DOBRADA ¬¬
lmao! q rox XD
Pqp já voi colocar cartinha 3 dias antes em dlair, e se eu tiver sorte, aindo pego aquele resp na semana XD
Realmente, vai dar mto power abuse, war e tudo mais, o jeito e se arrumar num lugar quentinho e com ninguém... Eu já sei o meu :D! Tomara q nenhum maldito tenha a mesma idéia -.-
PS: Eu não sofri com nada do ataque de Ddos, já q eu estava retired 8D
Deviam faze isso todo natal :P pq da pra faze a exp que voce ia deixar de fazer quando fosse viaja :riso: