pior hunt q tive??
gs..
foram umas 20 bps de uhs.. umas 2 sds e 3 de hmms..
o q dropou??
um steel helmet e uns gps
:)
ótimo loot nao?
(nem existia gs silk ainda)
Versão Imprimível
pior hunt q tive??
gs..
foram umas 20 bps de uhs.. umas 2 sds e 3 de hmms..
o q dropou??
um steel helmet e uns gps
:)
ótimo loot nao?
(nem existia gs silk ainda)
antes do update dos kina
eu ia dragon ai tva puto da vida
e acabei gastando umas 3 bp de uh em cerca de 30min no maximo oO
e ainda teve um kick no meio da hunt kkkkkkk
Ontem mesmo,gastei 11 bp de mf e 1 bp de uh nas hydras com um pally e só caiu 3k em cash
Minha pior hunt foi de noob como sempre:
Fui eu q tava lvl 31(sorc) e meu primo lvl 37(kina), resolvemos ir caçar dragon, mais meu primo só ia caçar se eu fosse o bloker....
Fui lá, levei waste como sempre, o prejuiço só nao foi maior pq dropo uma woi q eu catei 3k só pra mim....
Eu sei q é noob sorc ser bloker, mais oq um player nao fais por emoção no jogo...
Não lembro o level que estava, porem foi com 200 MFS e com fé..
"Vai cai k legs e é isso ai"
Zerei as mfs..
Final: 2 plate armor nao lembro a quantidade em grana
Fiquei fudido POKASDOPAKSD
Mais foi legal :DD
Hunt de CS com um amigo, ficamos umas 2horas nao caiu nada tmb..
bah :(
é a vida
Falows
hoje...
2horas nos double dl de venore, caiu uma fire sword e 8k em gold --'
gastei 16bps de mf
Nada melhor doq uma tarde em goroma matando bone beast ...:wub:
Ihhhh, perdi as contas já.
Um que dá pra lembrar sempre, é quando eu resolvia blocar GS em PoH prum amigo pegar level. Nunca vinha nada. Mas nunca liguei, era pra ajudar ele mesmo. :P
Agora, a maior raiva, é essa:
Me diz se não da vontade de dar uma de BOPE, voltar lá, trapar o cara e dizer: DROPA DSM, AGORA!!!
- Você ficar 5hs caçando no double DL de Venore, pegando tudo, (os 2 DL's e o DL+Draggy);
- Não cair absolutamente nada nesse meio tempo (nem sequer uma WoI de um dragon;
- Um "abençoado" ser o next pra caçar, e logo que você sai, ele spameia por mensagem privada: "DSM NO PRIMEIRO DL!!!! \O/"
Coisas da vida :wscared:
Abraços,
Cara acontece o mesmo comigo, nessa necro hunt mesmo aconteceu. O kina que estava caçando lá antes pegou uma BOH, eu entrei e falei "só falta não cair nada agora", dito e feito... quando saí deixei o spawn com um pala, e num é que ele me manda msg dizendo que tinha pegado uma BOH -.-
Quase voltei lá pra gastar outra soft, mas me contive e fui caçar orcs :)
@Off-topic
Feh, precisamos ter uma conversa, pede pra val meu msn que ela sabe do que se trata hehe. Foi ela que te endicou ;]
Abraços a todos []'s
Bem ruinzinha sua hunt mesmo. Em of dá pra cata 350k+ de exp nessas 5 horas, com loot de mais de 20k fácil.
Sempre que tomo waste é nos dls. Posso ficar quanto tempo for, eles nunca me dropam nem fire swords ou tower shields :<