david bowie - ashes to ashes
mto psicodelico o clipe,rox a lot
white stripess - seven nation army
tb mto psicodelico
Versão Imprimível
david bowie - ashes to ashes
mto psicodelico o clipe,rox a lot
white stripess - seven nation army
tb mto psicodelico
Smooth Criminal do Michael Jackson , tipow eu num gosto da musica eh q tipow o kra eh moh estranho tem uma hora no clipe q parece q ele deita em pé sei lah moh foda explica eu fui tenta imita ele fazendo isso e cai de cara no chao IUhiAHUIHAHA
Putz se esse eh pior q o Rain of thousand ele deve ser terrível...parece q o msm diretor q fez power rangers fez os clipes do Rhapsody xDDDD (cúmulo da toskice levada a sério)Citação:
Postado originalmente por Ptak
O michael Jackson pode ser todo escroto mas os passos de dança q ele faz saum muuuito foda d imitar :Blurp_aniCitação:
Postado originalmente por Chapolin das Trevas
Na verdade o pior clipe do Rhapsody eh um q aparece umas imagens deles tokando ao vivo, e um castelo, com uma imagem mal posta de uma garotinha no centro do castelo... eu n lembro o nome do video, acho q eh "Triunph for my Magic Steel" ou esse seria o "Rain of a Thousand Flames"?Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Pessaol sem duvidas é a banda The varve a musica :symphony
1ºUscher-Yeah
2ºNelly-My Place
3ºG-Unit-Não sei o nome mais todas são r0x!
Assisti um clipe um dia soh q eu nao sei o nome da banda nem o nomeda music a mais o clipe é +- assim: um homem morre de acidente de carro dai acontece um monte de coisa ate q a mulher ou namorada do homem morre tb de acidente de carro ( ela amava mt ele) dai as almas dos dois se encontram ...é mt lindo ...quem souber o nome da banda ou o nome da musica me avisa q eu to querendo fazer um trabalho sobre a musica ....( a musica tb é mt linda):)
foi o do creed
creed
one last breath
EH muito loko esse clipe mano :riso:
Music-Madonna
Clip erótico rulez
static-x-the only
muito loko
:528: :528: :528: :528: :528: :528: