Programa pra .salvar video? procura por auto screen recorder no google.
Versão Imprimível
Programa pra .salvar video? procura por auto screen recorder no google.
eders, voce nao colocou um dia para vencer sua enquete. pelo visto, ta quase empatado. sugiro a voce, que se conseguir fazer os videos no youtube, converse com jellyman, e apos voce converter, ele colocará os dois links na videoteka. quem preferir baixar o rec, baixa. quem preferir ver no browser sem baixar, via youtube, que veja por lá. o dificil vai ser converter isso. voce ficará responsavel por essa proeza? ou ficará cansado depois e nao conseguirá mais faze-lo? preciso saber dessa informação, antes que incorpore essa ideia na videoteka, ok? pois, no começo, todo mundo se empolga e faz direitinho, depois vai se cansando e largando de lado. voce ficará sempre convertendo? ensinará outros a faze-lo pra que te ajudem? como pensa em fazer isso?
responda, ta?
beijocas!
acho o tibiacam mais organizado, e ja tem essa função mais específica...
flw
Bem melhor o TibiaCam, mais leve.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=18
Bom, um tutorial de como se usar o TibiCam. É da versão 7.92, mas ainda funciona. Bom, eu posso colocar os vídeos no YouTube. Meu computador tem bastante espaço sobrando, eu só preciso aprender a mecher em algum programa que grava vídeos do Desktop (de preferência gratuito, pra mim poder baixar sem problemas).
Bom, eu me dispuz a fazer isso, e vou até o fim. ^^
Acontece que, mesmo eu preferindo o YouTube por questões de praticidade e tudo mais, ele não te dá tudo o que precisa pra analisar o hunt de verdade. Eu queria que essas versões em YouTube fossem como um demo, que durasse +- 1 minuto, onde você veria se vale relamente a pena baixar e assitir àquele vídeo, que ás vezes, quando você olha no TibiCam e vê que tem 59 minutos até desanima né.
Eu fiz um como exemplo, usando o Tutorial Wyverns com Monks, do Darkon.
Quem quiser o video em .rec fala com o Darkon, porque não o tenho mais aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=7RagY8tqDZ8
Se a idéia for aprovada, eu faço mais desses.
Espero que gostem. =D
Obs1: Se alguém souber como fazer o video ficar em streamming me ensina plz!!
Obs2: Se a Valéria gostar da idéia e me chamar pra fazer isso, vou fazer um Tutorial completo sobre isso para que mais usuários me ajudem, porque a demanda de videos depois do update vai ser enorme.
prefiro no youtube é bem melhor por que eu nao sei mecher no tibiacam ^^