eu tava olhando.. nao queriam fazer os druids de healers ?? nao vi nenhuma magia de cura nova.. so magia de ataque.. ¬¬
so diminuiram os pallys e kinas.. mas em termos de cura no druid, nada foi mudado -.-'
Versão Imprimível
eu tava olhando.. nao queriam fazer os druids de healers ?? nao vi nenhuma magia de cura nova.. so magia de ataque.. ¬¬
so diminuiram os pallys e kinas.. mas em termos de cura no druid, nada foi mudado -.-'
tópico legal:)
ou melhor, ótimo topico agora ta dando pra intende:riso:
Eu também achei que os druidas ganhariam algum poder de cura especial para si ou para um amigo ou grupo de amigos, mas só o que fizeram foi torná-los shooters, como os sorcerers, mas com a vantagem do exura sio e da fabricação de UHs. Enfim, creio que os druidas se tornaram sorcerers com vantagens extras.
Legal, mais qual seria a magia instantânea do Elemento "Death" ?
Não é por nada, mais eu preferia ter uma magia para usar do que fazer uma Runa (SD) que pode ser comprada de NPC, pelo menos na minha humilde opinião Druid tera uma vantagem em cima de Sorcerer, afinal o "sio" pode ser algo bem lucrativo agora com Knight se curando menos além de poder usar em si mesmo.
Bom resumo,esclareceu muita coisa ao pessoal do forum ;).
Ta incompleto isso aí, não tem algum tópico com todas as mudanças?
Vamos tentar consertar uma CAGADA que foi feita neste Tópico
Na verdade o "exevo gran mas vis" vai mudar para o nome "exevo gran mas flam" e vai deixar de ser "Physical Damage" para ser dano do elemento "Fire" ou seja NÃO VAI EXISTIR DANO "DEATH" DE MAGIA INSTANTÂNEA, ou seja a magia "Exevo Gran Mas flam" terá seu dano de fire.Citação:
Ultimate Explosion muda de nome para Hell's Core
esse exevo gran mas mort talvez num tenha
mais q tem magia instantanea de death tem
olha ai
http://forums.tibiabr.com/showthread...=200938&page=2
exeta mort hur
segundo post