Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Só por curiosidade, o q envolve esse acordo?
Versão Imprimível
Citação:
Só por curiosidade, o q envolve esse acordo?
Esse acordo ta fazemdo vocês perderem popularidade.....Citação:
eu acho que alem do topico "Off-Topic" o ot server era um dos mais visitados
A cip tem direitos ao tibia uma versao que ela nem usa mais.
--------------------------------------------------------------------------Alguem que vocês nunca mais veram no topico Star...
Não está feliz? Não gosta do acordo? Sinta-se livre para sair daqui ué!Citação:
Postado originalmente por Dark_Vampire
Graças à esse acordo, TibiaBR virou um site oficial brasileiro e supported pelo site oficial do Tibia, isso faz com que a popularidade do TibiaBR aumente, trazendo mais membros e mais publicidade (Se você não sabe o significado de publicidade né..) se você não sabe propagandas trazem dinheiro...
E pelo que você pode ver o nome desse site é "Tibia"Br, não "OTserv"Br, há troco de que o TibiaBR iria trocar um grande acordo com o Tibia.com por alguns usuários insatisfeitos com o conteúdo à respeito de OTServer, sendo que é algo que afasta jogadores de Tibia?
Pense bem antes de tentar ser irônico com alguem que sabe mais que você!
~Hehufox.
Eles perderam muitos users por causa desse selinho de Supported Fansite. E daí? Só entrou na página do Tibia.com o TibiaBR.com. Grande merda, se vocês fizeram isso pros players que entram no Tibia.com verem, num adiantou nada, o TibiaBR.com circula pelos proprios servers, ninguém vê aqule apágina de suported fansites no tibia.com.
Citação:
Postado originalmente por Star-DATE-22-01-2005 19:45
PQP Pra que reviver, foi olha a ultima pag e reviveu pra q???PQP ESSA FOI HORRIVEL LLOOL, e ainda nem foi pra reclama, foi pra defende, ou seja, ngm nunca + olharia esse topico, e ainda tem um Importante la no geral do Anderlash...Citação:
Postado originalmente por CrazyDaluz-DATE- Hoje 12:51
aprooveite e leia as REGRAS
Jogar Tibia é bem melhor que OT, eu ja tive OT. Tibia é 10000x claro que é legal OT de vez em quando mas tibia da de 100000000
Pultz, ressucitaram um tópico, que logo completa 1 ano de idade! O.o
-= Fechado =-