Cenário bem trabalhado? Você com certeza não reparou na parte em que eu estava andadno pela cidade congelada... ESTÁ FALTANDO BORDAS!! Depois de quase 60 frames que eu percebi Y_Y
TOP? Diga-me, você não está exagerando non? TOP 3 da semana tá phoda de eu pegar... MUITAS fakes ótimas essa semana :D
Que legal... Uma pessoa que não comentava fakes faz tempo, parou para comentar na minha... HONORED :cool:
Hãm... Herm... Legal :D
Ficar com a Dahira? Preste atenção e procure o significado de necromancia. Se bem que o significado pode não ter nada haver, MÂS, pode-se fazer relações e...
HEY! EU JÁ GANHEI! Só postei porque já tinham postado o resultado :D
E vou te falar, tive sorte! A fake do Dex xD tava muito boa, só que o prazo que vacalhou...
Não, não sincronizei tudo certinho lá >/
Bem no começo, quando ela aparece, o fogo se meche a cada 0,07 segundos... Depois fica a cada 0,5 segundos e quando a Luazinha começa a andar, fica a cada 0,49 segundos >/
Estou acnioso para ver a sua fake! OGGOOGGOGO!
Ah, obrigado pelo parabéns e boa sorte :D
BAH! Eu chutei! Eu num converso muito com a mejera, então pus qualquer um lá :D
Brincadeirinha viu DD? Herm... Menos a parte de não conversar muito...
Perfeita...? DELS! Eu presiso saber disso... Acho que o Crowley deve saber disso também. POR QUE DIABOS NÓS CRIADORES DE OBRA ACHAMOS ELA "NÃO MUITO BOA" E VEM GENTE FALANDO QUE ESTÁ PERFEITA? Me lembro muito bem da reação do Crowley na Temptation Cap. II...
Obrigado ._.
A minha salvação no TOP é o Jack :/
Se bem que essa semana tivemos uma FARTA colheita non? xD
Só elogios... Parece que não errei nenhuma vez O_O
Foi das discussões que eu tava falando que gostei de fazer a fake (eu acho) :D
Foi legal eu mesmo me ownando ^^
Me diga quanto tempo você levaria para fazer um boneco virar um ser humano vivo, com todos os seus devidos órgãos internos! E SEM PROFESSORES PRA TE ENSINAR! APRENDER SOZINHA! AhÁ! TE PEGUEI! ^^
Acho que sei do que você quis dizer quando falou lokona :rolleyes:
<sim, discussões ^^>
Ninguém disse que fizemos amizades :rolleyes:
Ah, claro... Paciência é a verdadeira amiga da perfeição... Se bem que não está perfeito D:
Bom saber que você está fora do Mundo Fake faz maior tempão... Senão você não diria isto ^^
Obrigado pelo elogio! =D
Hãm... Herm... Sim, claro o_o
HEY! SEM PLÁGIOS!
Vou ganhar? Tenho o Kiaku e o Selazy no caminho... As fakes deles ficaram ótemas! *-*
Ainda to com medo do Lucas~ e do Dark Ed~ >_>
Mereço TOP! Que maneiro! Será que dessa vez entro no TOP sem que seja com um capítulo da Lightbringer? :D
Entradinha legal? Eu diria simples... Só editei um pouco a fonte e pãn! Fiz ela aparecer com tranparência o.o
Correção: ÍA ficar com ciúmes! Mas foi necromancia :rolleyes:
Non-pvp? Mas e quando ela me deu um hit de 1? Aquilo dueu sim sabia? ._.
Não entendi a frase destacada.
Obrigado pelos elogios, mas sua fake poderia sim ganhar! Era só não deichar a história pela metade e... Quem sou eu para falar de óbvia demais? Nem o Flashbek na minha fake teve a capacidade de perceber que a cidade foi coberta por gelo o_o
A parte deslizante foi uma parte não muito boa... Tenho quase certeza que poderia ter feito melhor >/
VALEW AEW GALERA!! AGUARDEM A PRÓXIMA COM O TEMA: PARQUE
Eu preparei uma história phodásticaw cheia de mistérios para esta fake! Lucas~ que se cuide! :D